Hinata Como Yoriichi (Haikyuu X Kny)

221 8 1
                                    

Nesta Au todos os que jogam volei estão a treinar para serem Caçadores de Demónios. Como todos sabiam sobre a família Tsugikuni, Yoriichi decidiu se passar por Hinata Shoyo e entrou na Karasuno para "aprender" a ser um caçador, na Vdd ele só queria parecer uma criança normal. Lá, na Karasuno, ele foi desprezado e maltratado, não só por eles mas pelas outras escolas também. O momento da seleção final tinha chegado e muitos tinham morrido lá, outros nas primeiras missões e outros desistiram com medo dos demónios. O último que todos souberam de Hinata foi que ele passou na seleção final e nunca mais o viram, eles pensam que ele está morto e não se importaram nem um pouco.
Os únicos que nunca o trataram mal foram Kenma, Iwaizumi, Bokuto, Akaashi, Kuroo, Sakusa e a Shiratorizawa. Aqui eles não conhecem o time da Inarizaki, apenas Sakusa os conhece pq namora com Atsumu.
Ah e Vdd aqui Yachi traiu Hinata com Oikawa, mas tirando os antes mencionados todos acreditam que Hinata é que treiu yachi coma namorada do Oikawa.

Ps: todos presentes são de antes da seleção final kk.
______________________________________________________________________________

Suga: pq vamos reagir a esse idiota? - perguntou revira do os olhos.

Eu:pq eu quero, e tenham em mente que isto fala sobre toda a vida dele. - disse simples.

Atsumu: quem é esse tal de Hinata.

Sakusa: Ele está bem ne? - perguntou me encarando preocupado com o amigo.

Eu: Sim, não te preocupes. É respondendo à tua pergunta Atsumu, Hinata Shoyo era um antigo aluno da Karasuno, quase todos aqui o odeiam sem motivo pq para eles ele é muito fraco e não merece ser caçador. Mas na Vdd ele chama-se Yoriichi Tsugikuni. - disse e vi os olhos de todos a se arregalarem e antes que a feira começa-se eu pus o rap.

E quando pro céu você olhar
Saiba que alguém já esteve lá
Num nível impossível de alcançar
Sou aquele que nunca irão derrotar

Kageyama: Só por seu da família Tsugikuni já está a se achar o fodao. - disse revira do os olhos.

Kenma:Olha quem fala. - disse revira ndo os olhos.

Hey, mano,

Kuroo: Yoriichi tem um irmão?

Eu: Sim um gémeo mais velho. - disse simples.

sabe eu vou cortar
E eu nunca vou parar
Nunca passei impressão, mas
Nasci com o dom de enxergar

Oikawa:até parece, este traidor é um fracote qualquer. - disse reviranod os olhos.

O mundo transparente

Todos arregalarem os olhos surpresos.

Sem mesmo treinar

Tanaka:COMO!? - ele gritou indignado.

Quando criança eu derrotei
Aquele que iria me ensinar

Novamente todos estavam de olhos arregalados.

Daichi: mas ele nunca fez isso na Karasuno!

Eu: na Karasuno ele era adolescente e não criança e outra ele estava a fingir tudo, na Vdd ele é um Prodígio.

Esse é meu compromisso
Sabe, eu nasci pra isso
Um dom além do ridículo
Pra derrotar você

React'sOnde histórias criam vida. Descubra agora