POV: JoshSabe aquele sentimento que é algo tão horrível, que você não tem mais vontade de fazer nada? Então isso eu venho sentindo tem exatos 5 meses.
Há 5 meses eu cometi o maior erro da minha vida!
{5 meses atrás...}
Hoje eu vou fazer uma coisa que muitos podem me julgar , mais é a minha decisão! 4 anos atrás quando eu ainda era apenas mais uma pessoa em busca do sucesso, eu conheci a mulher dos sonhos de qualquer um... Any Gabrielly.
Ela é sem dúvidas a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, desde o momento em que meus olhos encontram nos seus eu me vi completamente apaixonado. Aí você deve estar se perguntando " Nossa Josh se ela é tudo isso, pq vc quer terminar com ela?"
A resposta é fácil: eu não sei...
Meus amigos novos (Tyler, Carol, Dexter) me fizeram acreditar que eu sou muito novo para ter um relacionamento depois que eles viram o anel de noivado. E eu comecei a acreditar nisso, eu tenho apenas 24 anos, tenho um mundo a conhecer, lugares novos, mulheres novas...
Eu acho que eu tomei a melhor decisão da minha vida!
{...}
Eu sei, eu sou um idiota!
Se a máquina do tempo fosse inventada, eu daria todo o dinheiro que tenho só para eu avisar para o meu eu do passado que termina com a Any seria a pior coisa que eu poderia fazer.
Depois que terminei, meus "amigos" me deixaram na primeira oportunidade, disseram que não queriam se envolver em polêmicas. Bando de filhos da pu...
Já os meus amigos de verdade, ficaram muito decepcionado comigo. Sina não fala mais comigo, Joalin muito menos, Noah e Bailey não tiveram escolha pois trabalham comigo, mas a nossa relação já não mais a mesma.
Eu nem preciso falar dela...
Até hoje eu lembro dos seus olhos enchendo de lágrimas.
Se arrependimento matasse, eu já estaria a sete palmos do chão.
●Continua...
<~💔~>
Notas da Autora
Oiii gente, vcs gostaram desse capítulo?? Que raiva do Josh!!Se tiver algum erro me perdoem.
Votem muitooo!!!❤
YOU ARE READING
~<Live>~
RomanceVocê já sentiu arrependimento por uma coisa que você achou que tinha certeza? Bem, Josh Beauchamp está sentindo isso. O cantor e bailarino canadense, de 24 anos está sentindo isso. Mesmo tendo pouca idade Joshua já viveu muita coisa , e ao mesmo tem...