Cap 4 - O resgate

63 8 0
                                    

Em outro lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em outro lugar........

Um garoto de rua, que tinha visto os bandidos com Frank, se aproximou da casa com cuidado e ficou olhando escondido pela janela o que estava acontecendo dentro do esconderijo.

Ao ver o que estava acontecendo ele se afastou com cuidado e começou a pensar em como salvaria o garoto.

Ao ter a ideia o garoto correu até um beco perto dali, então ele ajeitou umas coisas e pegou um lata de refrigerante do lixo.

Então ele voltou até o local, ainda escondido ele respirou fundo, em seguida apareceu na janela jogando a lata na cara de um dos bandidos...

Após fazer isso ele saio correndo

!!! _ hahahaha _ rio da latada que o mesmo ganhou

???? _ idiota vai atrás dele! _ falo zangado

!!! _ okay. _ saio atrás do mesmo

Ao sair vi o garoto entrando num beco, fui rapidamente atrás do mesmo.... aparentemente o beco estava vazio, olhei ao redor e em seguida peguei minha arma, comecei a caminhar de vagar pós o único lugar que o mesmo tinha para se esconder era no tanque de lixo.

 aparentemente o beco estava vazio, olhei ao redor e em seguida peguei minha arma, comecei a caminhar de vagar pós o único lugar que o mesmo tinha para se esconder era no tanque de lixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no outro lado do tanque, vi que o mesmo não estava ali... mais não tinha como ele arrumar um escondido em tão pouco tempo. Só para conferir revirei um pouco o lixo e o mesmo não estava ali.

Então continuei a entra no beco a procura do mesmo, com algum tempo sou acertado e desmaio.

Vi o se afastar de trás da lata de lixo, eu sabia que ele não iria pensar que eu estaria ali, fora que me preparei fazendo uns muros com sacos de lixo.

Fiquei aguardando o momento certo e quando o mesmo baixou a guarda, me aproximei lentamente e o acertei com um pedaço de pau.

O mesmo foi ao chão, eu o peguei e o arrastei até a lata do lixo em seguida peguei sua arma. Embora eu não soubesse usar arma, poderia fingir que sabia.

Em seguida passei pro outro lado da rua e fui devagar me aproximando do esconderijo, pensando numa forma de me livrar do outro.

Ao me lembrar que a arma tava carregada atirei para cima...

No esconderijo....

??? _ o que aquele idiota tá fazendo? _ falo indo atrás do mesmo

Com alguns segundos, o garoto entra no esconderijo pela janela, desamarrar Frank.

Frank _ Muito obrigado! Muito obrigado mesmo! _ falo agradecido e feliz por estar livre novamente

Fiz um sinal pedindo silêncio para o mesmo em seguida peguei a mão do mesmo o puxando para o fundos da casa.

Mais a porta do último cômodos tava trancada e o bandido tinha acabado de voltar furioso gritando pelo o Frank. Após um esforço em conjunto Frank e o garoto derrubam a porta e saem correndo.....

O bandido furioso ao achar os mesmos saiu atirando sem pensar ao ver que os mesmos estavam longe.

Um dos tiros acerta Frank no ombro,  embora machucado ele se esforçou para continuar...

Após uns quatro tiros as balas do mesmo acabam.....

Então o mesmo resolveu ir atrás deles a pé...

O garoto aproveitou a distância e pegou  uma pedra, a jogando no primeiro carro que viu. Logo o alarme começou a tocar e o dono rapidamente apareceu.

Ao ver que o garoto estava chamando mais pessoas para ajudar ló o bandido, foi embora.

Frank e o garoto também foram embora mais a caminho do hospital mais próximo.

Durante o caminho......

Frank _ obrigado. _ agradeço com dor

Drake _ ......

Frank _ você sabe falar? _ pergunto curioso

Drake _ sei... porém não sei o seu idioma. _ falo em japonês

Frank _ ah então você é estrangeiro! _ falo em japonês

Drake _ você sabe meu idioma. _ falo surpreso

Frank _ sei... _ falo sorrindo

Drake _ você tá perdendo muito sangue! _ comento

Frank _ eu acho que....... _ falo e em seguida desmaio

Drake _ droga! _ falo pegando o mesmo antes que fosse ao chão

No esconderijo......

???? _ droga! _ grito jogando a primeira coisa que vejo no chão

!!! _ ou é cadê o Frank? _ pergunto ao voltar morrendo de dor de cabeça

Continua..................

Espero que tenham gostado ❤
Desculpem os erros de português 🙏

Livro 3 - Frank e o estrangeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora