Capitulo V

83 7 7
                                    

Capitulo 5- Traidor

Capitulo 5- Traidor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Liu .- Me levantei , olhei em volta logo notando que estava deitado em minha cama , Changbin e Hyunjin estavam sentados na cama da frente Chang estava com Liu nos braços .

- Que bom , a bela adormecida acordou tá jogando no chão desde ontem .- O Ruivo diz se levantando e andando de um lado para o outro .

- Você foi pra terapia Felix. - Changbin diz se sentando ao meu lado .- Eles te largaram aqui no chão e eu te ajudei .- Coloca sua mão esquerda sobre a minha e me encara com um sorriso gentil no rosto .

- Obrigado , por fazer isso por mim e por ficar com o Liu .- Sorri de volta.

- Eu disse , não disse? eu falei que ia dar merda  a gente tem que fugir daqui hoje mesmo.

- Mas não é sexta feira?.- Pergunto confuso.

- Hoje é sexta .- Cruza os braços.

- Então é isso vocês dois vão fugir esse as freiras pegarem vocês dois?.

- Eu cuidei de tudo Changbin fica despreocupado .

- Se eu conseguir fugir daqui mesmo Changbin eu quero que você cuide do Liu até eu voltar .- Olhei pro mesmo que logo se afastou de mim .

- Eu não ,posso eu não sei nem cuidar de mim mesmo não vou cuidar de uma criança.

- Talvez ele esteja  certo  o changbin tem  excresofinia , não acho que ele seja capaz de cuidar de uma criança.

- E você com a sua bipolaridade esquisita !.- Fala alto .

- Pelo menos eu não me perdi do meu pai !.- Fala na mesma altura .

- Pelo menos ele não me largou aqui como se eu fosse um animal .

Hyunjin se aproxima segurando mesmo pela gola da camisa levantando lá em cima.

- Tá querendo morre?.

- Eu tô aqui porque eu passava fome .- Mudei de assunto .

Parece que o que eu disse chamou a atenção dos dois isso fez eles se afastarem .

- Como assim Felix ?.- Pergunta Chnagbin uma cara de preocupado .

- Meu pai é alcoólatra, minha mãe é uma prostituta ,meu irmão mais velho saiu do país com o dinheiro que era o sustento de casa , e por fim meus outros dois irmãos foram presos .

- Grande história .- Diz o ruivo sarcástico.

- Fica quieto .- Da uma cotovelada na barriga do mesmo .- Sentimos muito Felix.

- Tá tudo bem desabafar as vezes é bom. - Sorri torto .

- Eu fico com o Liu até você voltar .- Sorri simpático , me deixando aliviado .

- Obrigada nunca tive um amigo, você é o primeiro. - O abraço,  parece que eu havia o deixado sem reação.

- Ei eu também quero um abraço já que eu vou te tirar daqui . - Hyunjin afasta nos dois .

Sorri e logo o abracei também .

- Obrigada Hyunjin .- O abraço forte.

Algumas horas depois

Não se pode chamar de valor assassinar seus cidadãos, trair seus amigos, faltar à palavra dada, ser desapiedado, não ter religião. Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória.

Maquiaval

O plano estava indo certo , o grande relógio que ficava no pátio aonde eu estava marcava 01:30 da manhã e já não havia mas ninguém acordado naquele horário .

Depois da conversa de hoje de tarde passei instruções para Changbin sobre como ele deveria cuidar de Liu , pra ser sincero eram várias instruções meu irmãozinho é muito precioso pra mim .

Cheguei no local onde Hyunjin disse que haveria uma corda e então começo a escalar até que sinto algo me puxar.

Logo meu corpo e jogado com agressividade no chão, haviam várias luzes de lanternas em meu rosto .

- Porque está fugindo Felix ?.- Jennie desliga a lanterna e se aproxima do meu rosto. - Não está gostando do internato ?.- acaricia meu rosto com o mesmo sorriso falso de sempre . - Você fez bem em falar a verdade  Hyunjin .

Logo o mesmo surge de trás de um dos homens que estavam ali , o mesmo estava com um sorriso macabro em seu rosto ele havia me traído o seu plano desde sempre era uma fachada .

- Levem ele para a terapia , talvez assim ele volte um pouco mais sensato e assim ele Descubra que não há nenhuma maneira de sair daqui .

Dois homens me seguram , e me puxam para dentro do internato novamente .

- Você me prometeu!.- Gritei com lágrimas nos olhos enquanto via Hyunjin e Jennie sorrindo pra mim . - Você prometeu . - Sussurro pra mim mesmo , porque eu fui acreditar em alguém que eu mal conhecia agora vou ter que acar com as consequências

Infame Felix Onde histórias criam vida. Descubra agora