Emma P.O.V.
Três anos depois
Lá estava assistindo o noticiário pelo meu celular no voo (no qual eu de jeito nenhum estava conseguindo dormir) e exatamente hoje faziam três anos da morte de Hayes. Desembarquei algumas horas depois e peguei um taxi para meu hotel. Chegando lá fui fazer o check- in e a mulher disse que tinha dado algum problema com a minha suíte e disse que ia chamar o seu chefe para resolver o problema. Um homem alto de terno chegou alguns minutos depois.
- Me desculpe senhorita Emma, mais houve um problema com a sua suíte e você vai ter que passar uns minutos aqui resolvendo comigo.
- Claro, mas que problema houve?
- Houve um vazamento no quarto do homem hospedado em cima do seu e transferi-lo para o seu quarto e agora vamos ter que te colocar um quarto ao lado.
- Esse é o problema?
- Sim, nos perdoe.
- Não ta tudo bem achei que fosse algo mais serio. Já posso pegar as chaves?
- Sim, só confirma aqui, você vai ficar hospedada aqui por um mês inteiro?
- Sim.
- De que voo você veio hoje?
- 3211 - Nova Iorque para Chicago.
- Ok, só isso. Aqui estão suas chaves.
- Muito obrigada. Bom dia.
Peguei minhas malas e me encaminhei para o meu quarto. Todos pensam que eu sou aquela pessoa brava por ser uma advogada, mas na verdade não sou não, só quando quero então todos os hotéis tem medo de eu meter um processo neles. Parei em frente da suíte 1478, passei meu cartão e entrei. Era um quarto bem grande, por serem os dois únicos quartos do andar, tipo um premium.
Tranquei a porta taquei a mala no chão e me joguei na minha gigante e fofinha cama de casal. Fato sobre mim: eu adoro cama de casal porque adoro me espatifar na cama.
Tava tão cansada do dia longo e chato que resolvi ir para a piscina. Abri a mala, tirei tudo ate encontrar meu biquíni. Vesti-o guardei as coisas e subi para a piscina.
Chegando lá não tinha ninguém exceto um cara nadando na piscina. Dirigi-me a jacusi sentei e relaxei o máximo.
Fiquei meia hora na jacusi e fiquei morrendo de calor então resolvi dar um mergulho na piscina. Levantei e fui em direção á piscina o homem que tava nadando parou e ficou me observando desviei o olhar rápido e pulei na piscina. Fiquei nadando um tempo e resolvi voltar para a jacusi. Peguei meu livro e entrei novamente na jacusi. Depois de uns cinco minutos o homem da piscina entroua na jacusi e sentou na minha frente e disse.
- Que livro você ta lendo?
- Harry Potter, relendo pela 10 vez. - disse e fechei o livro para olhar para o homem, ele estava arrumando o cabelo, meu deus não tinha percebido como ele era lindo. Tinha uns 25 anos mais ou menos, a minha idade, tinha músculos, abdômen bem definido, cabelos castanhos curtos e olhos azuis lindos.
- Potterhead? - ele perguntou com uma voz grossa.
- Sim e você?
- Não, só assisti ao primeiro filme, mas tinha um amigo potterhead então conheço muito bem o assunto.
- Como assim você só assistiu ao primeiro filme, não é possível. - eu disse indignada. Comecei a falar sobre papo de advogada.
- Me deixa adivinhar, advogada?
- Sim , hhahhaha prazer Emma Starson.
- hum.. Arthur MCcuarrel.
- Tem certeza? - ele mudou de expressão bem rápido. - calma só to brincando.
- Foi um prazer, mas agora tenho que voltar para minha suíte. Tchau, Emma.
- Tchau Arthur.
E então ele saiu e eu fiquei lá sozinha e também resolvi ir para meu quarto. Tomei banho e dormi.
YOU ARE READING
The Hell
Teen FictionEmma uma advogada de 22 anos chega em casa e liga a tv no noticiário e vê uma matéria horrível sobre seu ídolo de criança estar morto. Como Emma reagirá a essa notícia? Será que é verdade? E a família dele? Emma está prestes a entrar em um mundo...