Katherina (Kath) uma linda garota com olhos azuis, cabelos castanho, lábios carnudos e pele branca. Ela era dócil, carinhosa, amiga tinha uma vida invejável seus pais Clarissa (Clary) e Mattew (Matt) os dois se amavam mas como todo amor acaba um dia o deles foi separado pelo morte, no dia 23 de Maio era o aniversário de casamento deles e o dia de falecimento deles, tudo aconteceu na viagem de comemoração o carro em que Matt dirigia até o aeroporto deslizou na neve e bateu na árvore que por estar podre caiu em cima do carro. Kath estava na casa de sua tia Lena, ela se divertia cantando e brincando, enquanto seus pais morriam lentamente.
A viatura logo chegou junto com a ambulância alguém tinha chamado ninguém sabia quem a pessoa que ligou não estava mais la quando chegaram, os corpos sem salvação foram logo cobertos por um pano branco e colocados na maca, um dos policias ligou para Lena:-Alô?
-Alô! Quem é?
- Aqui quem fala é o policial Patrick, você tem algum parentesco com Clarissa Leimen e Mattew Leimen?
-Sim, sou irmã dela algo errado?
-Sra. Leimen venho lhe informar que sua irmã sofreu um acidente na rota 9 em direção ao aeroporto, infelizmente nenhum dos dois sobreviveu
-(silêncio)
-Sra.Leimen?
-Si.. sim estou aqui (voz trêmula de choro)
-Meus pêsames, eles tinham alguma filha ou filho?
-Sim, uma garota de 14 anos
-Sra. Estamos encaminhando o corpo para o Necrotério Central de Vancouver.
-Ok... estamos a caminho.