Nova Season

30 0 0
                                    

-Meu Deus, tô atrasada!
Levanto com tudo da cama, quem diria que trabalhar e estudar era simples?
Corro em volta do quarto organizando as coisas que ia levar pra mais um dia de trabalho.
**Aí porque eu sempre fecho olho por mais 5 minutos??**
Pelo menos, hoje era sexta. Joguei tudo dentro da bolsa e corri para o banheiro, meu cabelo tava todo emaranhado, os cachos não estavam nem um pouco definidos, o q resta é colocar num coque, tomo um banho rápido e escovo os dentes.
Saindo do banheiro encontro meu pai me observando por cima do celular.
-Vai se atrasar, não esquece que esse horário o trânsito tá um caos e tu ainda nem tomou café....
-Pai, o café vai ter que ser o salgado do tio que tem na frente do. Trabalho.
-Angel, se organiza mais, você tem que se cuidar também minha filha.
Corro pro quarto, e pego minhas coisas, olho em volta para ver se não esqueci nada, e tudo certo.
-Tchau pai, até mais tarde.
-Tchau filha, vai com cuidado.
Ok, uma jovem de 24 anos, morando com os pais, formada, e com certeza vem a pergunta, porque não saiu de casa? Meu querido leitor, já viu o preço do gás aqui no Brasil? Tá foda.
**Ufa, no horário certinho do ônibus**
Pego o ônibus, lotado obviamente e assim começa mais um dia na minha vida.

| Lembrando jogador que hoje inicia a nova season, venha e pegue suas recompensas, e o elo que você começa agora |

A notificação brilha na tela do celular, fora as mensagens do trabalho, mas estou radiante para começar a nova temporada.
O leitor nesse momento: uma mulher de 24 anos que joga joguinho de poderzinho online, meu deus?
Posso dizer, sim, não se espera né, mas é a minha diversão de fim de semana. Uma solteira, com amigos contados a dedo, e que não sai tanto devido a CONTA ZERADA DE PAGAR DÍVIDA, todo dia uma humilhação para a trabalhadora. Talvez melhore no próximo mês e eu volte a sair mais um pouco com o pessoal.
Desço e ando para o trabalho. Chegando ao escritório, a chefe, ela é um pouco passiva agressiva, o que sempre deixa aquela dúvida se ela está brigando ou não.
-Bom dia Thay, tudo bem?
-Bom dia Angel, mais um dia de produção, vamos lá.
Sento na minha mesa, e começo a agendar as pessoas, trabalho com vendas, e a parte cansativa é lidar com todos os tipos de gente que aparece.
Aí estava ansiosa para entrar no jogo, sempreu joguei soloq não conhecia alguém que jogava, ou tentar amigos na web, sempre tive um certo receio, principalmente por ser mulher.
Fiz minhas coisas normalmente, e depois de um dia longo no trabalho, voltei para casa.
Tava exausta quando cheguei, arrumei melhor meu quarto, e deixei organizado para ficar o resto do dia deitada jogando. Depois de finalizar e arrumar tudo, abri o celular.

|Toque para entrar no jogo|




∆ו∆
Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jogo do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora