╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗
⛧Yandere imagine⛧𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚒𝚡𝚊̃𝚘 𝚊𝚛𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚘́𝚒,𝚝𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚌𝚞𝚖𝚋𝚒𝚞 𝚝𝚞𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛...𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎́ 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊́𝚟𝚎𝚕
═══════❖•ೋ° - °ೋ•❖════════
ミ𝐇𝐢𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐘𝐮𝐤𝐢𝐦𝐮𝐫𝐚ミ
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐮 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚𝐧𝐚, 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐉𝐚𝐩𝐚̃𝐨 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬. 𝐍𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐥𝐚́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 (𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐚) 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐞𝐭, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐧𝐨 "𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥" 𝐭𝐮𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐢́𝐜𝐞𝐢𝐬 𝐞 𝐬𝐨́ 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬.
𝐒𝐮𝐚 𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞𝐳𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐫𝐨𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐘𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂,𝐇𝐢𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐠𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞 (𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨) 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐭𝐢𝐝𝐢𝐚𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫,𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐫𝐞𝐢𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐬𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐟𝐨i u𝐦𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐦𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 (𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐫𝐚𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨)
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞,𝐚𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨
〃𝐍𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨́𝐬𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨? 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫!〃 𝐎 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐨,𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐦𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚 (𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐚)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿Yandere imagine ✿
Random𝘾𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙧 (𝙖):𝙸́𝚌𝚊𝚛𝚘 𝙷𝚊𝚛𝚞𝚔𝚊 ❥˙𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘˙ ✧*𝚍𝚒𝚟𝚒𝚛𝚝𝚊-𝚜𝚎 𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊✧*。