Antes de começarmos, quero avisar a vocês: Louis tem 16 anos, está no 2º ano do ensino médio, ele é novo na King's College Of London. [ mesmo suas duas irmãs, Felicite e Charlotte estarem no 1º ano. ] Harry tem 18 anos, está no 3º ano do ensino médio, ama fotografias, ama o twitter e azul.
X
Louis estava pensando no quão calmo as coisas pareciam ser/estar, principalmente durante as aulas, ninguém ousava falar, trocar bilhetinhos ou até mesmo dormir.
Sentiu os nós de sua mão doerem, ele havia copiado tanta introdução de matéria que chegou a pensar em dizer ao seu professor: Vá com calma, meus dedos são bonitos demais para ganharem bolhas com essa introdução enorme. Mas tudo o que o garoto fez, foi continuar a copiar aquela introdução que a cada minuto crescia no quadro.
O intervalo dura 20 minutos, ele olhou o papel em sua mão durante minutos e olhou para o campo absurdamente grande do campus, vários casais e amigos andando de um lado para o outro, alguns apenas ouviam música ou aproveitavam o pouco sol que estavam tendo.
Ele pega seu celular e abre seu Whatsapp, vê que possuí duas mensagens e bloqueia o celular sem ao menos ver quem é. Guarda o aparelho e olha para o outro lado, levando um susto que o fez tirar o traseiro do banco.
O cabelo liso e encaracolado grande, cobria o rosto do garoto que estava ao seu lado. O menino de olhos azuis, nem precisou o ver de pé para saber que o mesmo era alto, muito mais alto que ele. Suas mãos esquias e pálidas trocavam o rolo de filmagem da câmera, ele a guardou dentro de uma bolsa com várias outras e fechou, guardou na mochila, ajeitou sua posição no banco e entrelaçou os dedos esguios e pálidos no cabelo, deixando assim - pela primeira vez -, Louis com as bochechas coradas e um aperto na boca do estômago.
Preciso de remédio, pensou.
O garoto de cabelos encaracolados, prendeu seu cabelo num coque e arqueou uma sobrancelha olhando para Louis que o observava de um jeito fascinante, mas aquilo estava assustando o garoto de cabelos encaracolados.
A pele pálida, os traços fortes e sensíveis que ele tinha em seu rosto, os lábios finos e vermelhos, os olhos mais frios e lindos que já conheceu.
Louis estava conhecendo o famoso: Borboletas no estômago.
Perdido nos olhos verdes, o menino de olhos azuis sorriu para o garoto de olhos verdes e cabelo encaracolado.
Como no preto no branco, Louis se sentiu no Azul e Verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Always Be a Mistake. [Texting!Larry!Drabble]
FanfictionLouis estava apaixonado por um grande erro. x