-🍄-🍄-🍄-
Seu nome no mundo virtual nada mais era que Sirius; o criador de conteúdo virtual era famoso por seus vídeos onde pregava as mais variadas pegadinhas em amigos, familiares, colegas e entre outros. Grava com certa frequência para um canal no YouTube, com a ajuda de James-Seu melhor amigo desde que se entende por gente- e Peter-Seu cunhado-
Ele e o irmão mais novo-que também usava o nome de uma estrela como pseudônimo- entretiam um público de milhares de jovens.Por trás das câmeras a equipe era ainda maior, o público conhecia apenas o quarteto mas do outro lado estavam aqueles que criavam seus planos "malignos".
Atrás das cortinas tinha uma pessoa em especial que tinha toda a atenção de Sirius quando se punha a falar:
Monny, como foi apelidado.
Quando o rapaz loiro de olhar tão doce e ao mesmo tempo tão sarcástico sorria ou dizia a coisa mais idiota possível o cérebro do moreno, de madeixas longas, se derretia junto ao coração.Contudo mesmo tendo um espaço especial no coração do youtuber o tal rapaz não ficava isento de suas pegadinhas porém sempre se vingava na mesma moeda.
Bom, nem sempre na mesma, Monny era realmente esperto e muito pior que Sirius.Era sexta a noite, dia esse que o rapaz costumava ir tarde pra cama depois de horas festejando com o melhor amigo, mas hoje em específico ele nem ia dormir na própria casa, mas sim na de Remus-O tão adorado Monny - Jogavam videogame no sofá do loiro quando depois de duas partidas perdidas ouvindo murmurrinhos de como já foi melhor naquele jogo o moreno decidiu fazer uma pequena brincadeira com o rapaz ao seu lado. Mais cedo no mesmo dia tinha encontrado um áudio do tiktok que pretendia usar com James, apenas por que as pessoas achavam que o que eles tinham era mais que amizade, mal sabiam eles que o melhor amigo vivia na coleira, não de um mais de dois nerd's mau-humorados que provavelmente detestavam Sirius, não que ele se importasse. Sem contar que o melhor amigo nunca faria o seu tipo, já que o seus gostos eram totalmente atendidos pelo rapaz que trazia-lhe um suco nesse momento. Quando finalmente encontrou o áudio perfeito para a pegadinha que faria a seguir, sentou-se bem rente a Remus, aumentou o volume do celular e começou a gravar....
Remus levou o próprio suco a boca enquanto reconhecia o áudio, escondeu o sorriso na borda do copo e o olhou de canto quando a voz do moreno soou por cima do áudio do aparelho.
-Two best friends in one room.-Sirius olhou bem nos olhos de Remus, com um sorriso despontando no rosto-They might kiss!
-Yes, we will.-A voz de Monny saiu ainda mais rouca do que o previsto pelo rapaz, que sorriu ao ver que por um milésimo de segundo o moreno olhou seus lábios e se perdeu; mas foi breve, se recuperou pensando que Remus apenas tinha entrado na brincadeira....
-What?- Sorriu ao perguntar
-I said: yes, we will.-Sua voz foi como um susurro que arrepiou cada fragmento do corpo do homem ao lado. Era possível ler seus lábios mas não ouvir sua voz, caso não estivesse realmente bem perto. -Vamos fazer mais do que nos beijar, Six.-Remus completou quase no fim do áudio, quando fez com que os lábios brilhantes de gloss de cereja de Sirius colidissem com os seus que ainda retinham o sabor do suco de uva tomado anteriormente.
O susto fez o moreno deixar o celular ir ao encontro do chão enquanto usava a mão que antes tinha o aparelho para intensificar mais ainda o ósculo.
-O que mais faremos além de nos beijar, querido?-Sorriu implicante.
-🍄-🍄-🍄-
-Por: @15062006a
(Euzinha)-11/03/2022-
"I said: yes, we will"
(Parte 1)História também postada no Spirit pelo perfil: @31_de_maio
(Que me pertence)🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌-I said: yes, we will.📌
FanfictionSirius acha que é uma boa ideia fazer uma pegadinha com Monny.