Espero que gostem..
Beeeju do titio Luís ❤️- Por que você está tão estranho!?
Resmungou o ômega de fios cinza, direcionando-se ao homem alto que acabara de se sentar no sofá.
- Eu? - confuso, o interrogado levanta a sua cabeça e olha diretamente para seu esposo que estava em pé na sua frente.
- Sim, Você! - fez uma breve afirmação precisa apontando seu dedo indicador para o seu alfa - Eu te conheço, não tente me enganar.
- Não estou estranho. Porque eu estaria?
- Não sei. Você não dormiu comigo ontem à noite, e preferiu dormir no sofá da sala. Você não me deu um beijo assim que se arrumou para ir trabalhar, como costumava fazer. E está me evitando sempre que pode. Eu não sou idiota! Então me responda, por que está estranho Jungkook? - a voz falha e de choro de Taehyung assustou um pouco o alfa, já que não esperava essas palavras repentinas.
Em silêncio, Jeon parou um pouco. Permitiu-se respirar fundo e pensou cuidadosamente na resposta que sairá de seus lábios, para confortar o seu ômega.
- Sente aqui - o alfa o convidou para sentar-se em seu colo.
Kim apesar de estar com medo e bastante enfurecido pelo comportamento nada normal de seu alfa, ele obedeceu ao comando do mesmo. Sentando-se de lado e apoiando a cabeça no ombro de seu marido, que fazia um leve carinho em sua bochecha.
- Me desculpa lindinho. Eu realmente não pensei no quanto afetaria você. - Jungkook respondeu baixinho, mas num tom calmo e sincero, o que indagou ainda mais a confusão na cabeça de Kim.
- Como assim? Não estou te entendendo... - o ômega agora, o olhou nos olhos, e percebeu que sua expressão facial estava inquieta. Jungkook mordia seu lábio inferior, fazendo algumas feridas deixando seus lábios finos avermelhados, e enquanto olhava para o nada, sem coragem de responder o contato visual que o ômega queria ter. - Kook... me diz o que está acontecendo. Eu posso te ajudar se quiser.
- Não é nada de tão grave, relaxa - quebrou o seu silêncio, envolvendo seus braços no tronco de Taehyung, num singelo abraço - Eu estou bem, tá? - beijou a testa do ômega.
Taehyung não iria insistir, seria uma falta de respeito enorme com o seu marido.
- Só, por favor, não me ignore. Isso me machuca.
O alfa sentiu seu coração quebrar em mil pedacinhos ao escutar a minuciosa súplica sofrida de seu ômega.
Ambos não saíram de suas posições por um bom tempo. Ficaram em silêncio e sujeitaram-se ao carinho delicado de cada um.
Conheceram-se ainda na escola, no fundamental um. Cresceram, estudaram e conviveram juntos praticamente "desde sempre". O primeiro a se apaixonar foi Jeon Jungkook, este que guardou secretamente sua paixão por Kim por dois anos, com medo de ser rejeitado pelo mesmo. Mas Kim fazia o mesmo, também escondia seus sentimentos para si, porém o seu medo era em como a sua família iria reagir se ambos entrassem em um relacionamento, pois o mesmo sabia que as famílias tinham um conflito entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você está no Cio?
Romance[ONESHOT • capítulo longo/único] Um ômega chamado Kim Taehyung percebe que seu marido, Jeon Jungkook, está estranho desde a noite anterior, e então decide questioná-lo. Mas Kim, ao perceber novamente que o comportamento esquisito permanece, chega a...