Eu nunca fui santa. E quando coloquei minha língua nos caminhos da tua fruta proibida eu me senti a maior pecadora diante do senhor meu mestre. Ao amanhecer quando olhei em teus belos olhos, cor de damasco e soltei uma fina lágrima que desceu até meu queixo não foi de arrependimento, foi de felicidade. Felicidade de poder contemplar a vista do paraíso todas as manhãs, por Deus eu agradeço tanto te ter.
Você é lindo para caralho, seus olhos que enfeitiçam qualquer pessoa e a matam de tanto prazer, suas coxas grossas que eu tenho prazer de apertar sempre que posso, as mãos finas e suadas que sempre nas unhas tem um esmalte na cor cinza quase preta e os lábios carnudos que portam um sorriso mais elegante e malicioso que já vi.
Eu não sou a melhor, Sungjae, você sabe que eu não sou. Não tenho nada tão visual quanto você tem, mas você fez eu me sentir mulher. Eu me sinto mulher quando sou tocada por você enquanto a água gélida bate nas minhas costas mesmo que eu me sinta quente. Quando você faz eu me sentir no paraíso vendo todas as estrelas, constelações e sistemas da nossa galáxia eu me sinto mulher. Me sinto uma mulher tão feminina por ser tocada por você.
Não posso deixar de sorrir quando você diz que sou sensacional, enquanto tira minha blusa de um banda antiga, você sorri e aperta o meu cabelo. Aquela quarto nunca foi tão quente e o calor só aumenta quando eu te pressiono na parede e você morde o meu ombro. E de manhã bem cedinho você vai embora sem dar um adeus jurando que foi nosso último encontro e fico abatida com sua língua pelo meu corpo e o seu cheiro no meu quarto, tristemente me lembrando da nossa amorosa noite.
Mamãe diz que é errado, que você é um pecador que queimará no inferno e que está tentando me corroer, mas eu não vejo o diabo em seus olhos, e agora entendi Elvis Presley. Digo com orgulho para minha mãe que cada pedacinho da sua filha foi corroída por aquele que ele tem tamanha repulsa. Eu não consigo parar e nem estou tentando realmente, é como se fosse o meu mantra, a minha salvação e o meu inferno juntos, e agora eu estou fodidamente apaixonada e não posso voltar atrás.
O nosso efêmero é incrível é poético. Porque tudo o que você fala se transforma numa poesia, você geme palavras sujas, mas quando não estamos despidas você parece um livro de significados. Tu és o perfeito equilíbrio entre o bem e o mal, consegue ser ambos a confusão e a clareza (nunca a pureza). És a pessoa mais imprescindível da minha vida, como se fosse uma vitamina ou qualquer tipo de droga preciso de você para viver. Quando nossos pés são cobertos pelas marés da praia sinto que vale a pena, você vale a pena e me faz valer a pena. Posso apenas ser uma dependente emocional sua, mas a melancolia enfeita a nossa relação.
Sua singularidade me encanta, porque você é a única capaz de me fazer queimar (e eu surpreendentemente gostar disso). Eu queimaria tudo e a todos por você e com você, nunca cansarei de dizer isso. Devo muitas coisas a você, não sou grata inteiramente ao prazer e a sensação de caos que você me traz, sou grata por você evitar de pequenas listras em relevo aparecem na minha pele, e acho que essa é a coisa pela qual eu sou mais agradecida.
Sungjae e Joy, do paraíso ao inferno sempre juntas, sempre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso. [𝐑𝐞𝐝 𝐯𝐞𝐥𝐯𝐞𝐭+𝐁𝐭𝐨𝐛]
Fanfiction❝ Sooyoung pedia desculpas todas as noites a Deus, pois estava beijando os lábios do diabo. ❞ ☪︎. Red velvet + Btob. by: @idkyzzy, 042022 [one shot, Sungjoycentric !¡, hot]