_ Vamos pra casa!!!
_O que? Agora? _perguntava ceylin sem entender a afirmação de ilgaz!!!!!
_ O que faremos em casa a essa hora?
_ Claro que não! Temos mt em que trabalhar!!!! Yekta nunca mais sairá daquela prisão se depender de mim!!!_ ela afirmava enquanto abria seu notebook.No mesmo instante em q ilgaz fechava o mesmo e o retirava de suas mãos.
Ela olha pra ele sem entender nada.
Ele se aproxima e senta em sua frente olhando em seus olhos!!!!_ Ceylin,vc acabou de ser absolvida. Passou por um super estresse,aliás,nós dois passamos!_ilgaz fica pensativo lembrando de todo o medo q sentiu nesse período de que ela fosse condenada por algo q não fez.
_Enfim,yekta foi preso temporariamente e a justiça cuidará dele. Vc não acha que merecemos um descanso ? Principalmente,vc merece um descanso de td isso._ela sorri pra ele,enquanto ele segura suas mãos carinhosamente._Mas ilgaz,se não fizermos nada,ele com certeza dará um jeito de sair dessa. E eu quero q ele pague por td que nos fez passar.
_ Eu sei disso e tbm quero. Não ficaremos de braços cruzados. Assim que voltarmos arregaçaremos
as mangas e trabalharemos pra isso. Mas por enquanto o q acha de cuidar um pouco de nós?Ceylin faz um carinho no rosto de seu marido,enquanto ele a olha com o olhar mais apaixonado e carinhoso q ela já vira.
_Bem,pensando por esse lado,vc tem razão. Passamos por tanto._uma tristeza surge em seu olhar. Ilgaz toca seu queixo e a faz olhar pra ele.
_Ei,não é pra ficar assim. Hum? Agora temos q ficar felizes pq td deu certo. Sei q vc estava com medo,eu tbm estava,mas no final td ficou bem._ele diz p conforta-la. Ela aperta suas mãos com força enquanto seus olhos se enchem de lágrimas.
_Sim,td ficou bem graças a vc. _ela aproxima o rosto do dele,colam suas testas e encostam no nariz um do outro.
_O que eu faria sem vc? _os dois se olham e ela lhe dá um selinho.
_Sabe,tem algo q sempre passa na minha cabeça. Não sei o q teria sido de mim se vc não estivesse aqui,eu não teria aguentado td isso...._ as lágrimas começam a cair e ilgaz intervém secando suas lágrimas e dizendo:
_ O que eu disse? Vamos ficar felizes._ela sorri pra ele._ É q é mt difícil não pensar nisso,mas o q eu posso fazer? Só te agradecer por estar do meu lado e por me amar.
_ E onde mais eu estaria? Vc é td pra mim,ceylin,td._ele a puxa e a beija c carinho.
_Bem,mas agora vamos!!!.
_Ainda não entendi pra onde vamos!!!! _ ela diz enquanto pega sua bolsa e suas chaves do escritório.
***
Em casa,os dois fazem uma pequena mala cada um. Isso era dificil pra ceylin,em se tratando q ela nem sabia p onde iriam, portanto não tinha ideia do q levar!!!!
Mas pelo menos ele lhe disse q passariam apenas um fim de semana fora. Dado o periodo não havia necessidade de levar mt coisa.Algumas horas de estrada os aguarda até Ancara!!!
Ilgaz está dirigindo,está feliz e aliviado de estar com ceylin e ver q ela parece bem depois de td q passou.
Ceylin por sua vez se sente realmente bem depois de mt tempo. Olhando pra ele,ela pensa q essa é a primeira vez em q sente realmente completa e realizada.
Se não estivesse acordada,pensaria q td não passaria de um sonho. Estar ali, finalmente livre,sentindo o vento no rosto,ao lado de ilgaz,sabendo q ele a amava tanto quanto ela a ele,não,nem de longe isso parecia sua realidade. Mas era,e ela faria de td pra q continuasse assim pra sempre....***
_Supper!!!!! Q lugar lindo ilgaz! Eu amei!!!_exclamava ela com um sorriso no rosto e impressionada com local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilcey Eterno
RomanceResolvi me aventurar e escrever sobre esse casal q amo!!! Por enquanto serão histórias aleatórias,sem continuidade! Cenas de acordo c a minha imaginação ou q eu gostaria q tivesse. Espero q gostem.