Ao seu lado❤ Parte 1

333 11 0
                                    

Oie gente!!!!! Depois de séculos voltei. Já havia escrito esse capitulo,mas não terminei e resolvi postar mesmo que minha primeira vontade seria fazer histórias únicas,mas provavelmente só terá mais um capítulo pra fechar.
Tentei escrever o que teria acontecido depois que ilgaz e ceylin saíram da delegacia de mãos dadas pq achei o fim aquela cena não continuar.
Não fiquei mt satisfeita com minha escrita,ando sem ideias mas vamos em frente ver se a inspiração aparece.
Espero q gostem.











    _Mais forte!!!_dizia ceylin soluçando enquanto ilgaz a abraçava.

Era um misto de felicidade e tristeza. Um peso havia saído de seu corpo. Finalmente yekta seria preso e não havia como se livrar.
Ceylin e ilgaz saíram da delegacia para uma caminhada como ela havia pedido. Estavam de mãos dadas e assim permaneceram enquanto caminhavam. Pareciam confortáveis como se nada tivesse mudado,como se não tivessem se separado.
Os dois estavam aliviados,pois parecia q finalmente não só a "implicancia" de yekta mais tbm a morte de zafer seria desvendada e eles teriam paz?
Pelo menos era essa a esperança q pairava em suas mentes e corações. 💕
Enquanto caminhavam,ilgaz ouviu os soluços do choro de ceylin e permitiu,afinal,ela estava segurando muita coisa há muito tempo e agora podia colocar td pra fora.
Num determinado momento,ainda segurando a mão dela,o promotor para ficando de frente pra ceylin olhando em seus olhos chorosos e sem conseguir mais se segurar,ele a puxa pra seus braços querendo  conforta-la e tbm a si mesmo.
Ceylin simplesmente se deixou abraçar e o envolveu com seus braços enquanto repousava a cabeça em seu peito,sentia-se em paz,pois não havia lar melhor q os braços de ilgaz,disso ela tinha certeza. Pra ele não era diferente.
Em mts ocasiões teve de se afastar ou se segurar pra não envolve-la quando era o q mais queria fazer. Ilgaz tbm sentia q seu lar estava ali,ceylin era e sempre seria sua única "casa".

    _Mais forte!!! Me abraça mais forte._ela dizia enquanto seu choro insistia em sair.
Ambos sentiam profundamente esse abraço ainda mais depois do q já havia acontecido no escritório, ilgaz se sentiu mais confiante em se aproximar.Os dois sofriam com o distanciamento mesmo q soubessem q em seus sentimentos não havia distância alguma.
Mesmo relutantes em se afastar,eles o fazem e ilgaz segura uma das mãos de ceylin enquanto com a outra mão tenta secar suavemente suas lágrimas.

      _Não chore mais,vc conseguiu ceylin!!!! Finalmente conseguiu o que mais queria,derrotar yekta. Dessa vez não há saída pra ele.

      _Só estarei em paz quando esse homem finalmente estiver atrás das grades. Ele me fez tanto mal e não só a mim,a minha família,tia lacin e a você tbm,td devido ao ódio q sente por mim. _antes de cabeça baixa,agora ela o olha nos olhos se dando conta q ainda está segurando sua mão,então ela se afasta.

Queria estar com ele,sentir seu toque,segurar em suas mãos,lhe abraçar,mas quando se lembrava q estavam divorciados era como se não tivesse mais direito à isso,ele não era mais dela. Ceylin olhava pra ele e se perguntava quanto tempo mais ambos aguentariam essa situação de estar sempre juntos mas separados ao msm tempo.Ela seria capaz de viver sem ele? E se td q cuneyt contou fosse verdade e cinar fosse realmente inocente,isso lhes daria uma nova oportunidade?
Ela não podia negar,isso lhe deu algo pelo q lutar ainda mais e não só o fato de querer q yekta pagasse por todos os seus crimes. Queria ilgaz de volta sim,ela tinha certeza.

        _Está td bem? Vc ficou pensativa de repente. _ilgaz pergunta ao ver sua expressão.

       _Está sim! Acho melhor ir pra casa. Amanhã será o grande dia.

       _Td bem,vamos!! Eu te levo.
    

                       ☆☆☆

Ilcey EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora