Capítulo Cinco - Reconciliações e Desavenças

6 0 0
                                    

   De manhã, o silêncio prevaleceu. As meninas nem se olhavam, e Yun não nos deu aquele bom dia animado. O clima estava tenso.

   Esperei Hailey sair do banho, deixei Yun antes de mim, e entrei em seguida.

  No refeitório, indo em direção a minha mesa, passo por Yun que está sentada sozinha.

   Me sento com Sarah e Zaki.

— Bom dia, gente.

— Bom dia, Anna — dizem em uníssono mais uma vez.

— Parece que é combinado.

— O quê? — pergunta Zaki.

— Está coisa de me darem bom dia ao mesmo tempo.

— Sério? Nunca percebi.

— Eu também não.

— Hum, já é a terceira vez, se não me engano. Ah, gente... Estou com dó da Yun — digo, olhando para ela. — Ela está tomando café sozinha. Vocês tinham que ver hoje de manhã, ela e Hailey não se olharam. Nem parece que eram melhores amigas.

— Pois é, nisso que dá sustentar amizade com gente tóxica. Ou você se intoxica, ou sai dali o quanto antes, não tem jeito.

— Não sei.

— Não fica com dó. É importante ela ficar um pouco sozinha para refletir. Aquelas duas devem ter causado estrago no psicológico da menina, imagina, deve ter sofrido na mão delas todo esse tempo.

— Ela deve estar infectada, por isso é melhor a gente nem chegar perto. Não por enquanto, vamos esperar o veneno sair.

— Sarah, não seja cruel.

— Só estou falando a verdade!

   
   Nicholas e Jayden vêm em nossa direção. Nick dá um beijo em Sarah, e nós cumprimenta com um toque de mãos. Jayden apenas fica ali, parado, esperando por seu amigo.
 
  Então eu me levanto, e lhe dou um abraço. Ele toma um susto de primeira, mas depois de um tempo, retribui. Quando nos afastamos, ele está me olhando com cara de idiota, e franzindo o cenho.

— Yun falou comigo sobre o quê aconteceu — explico.

— Quer dizer... Toda a verdade?

— Sim.

— Então estamos de boa?

  Dou risada.

— Estamos de boa.

  Ele sorri.

— Beleza.

   O sorriso do Jayden é bonito, hipnotizante. Se eu pudesse passaria horas olhando.

  Sempre que o olho, ele está sorrindo com os amigos. Mas desde ontem em particular, ele não estava lá muito sorridente. Fico pensando se não foi por conta de nossa conversa. Também penso se tudo o que ele me disse no sábado, era verdade. Confesso que aquele vídeo me abalou mais porque ele tinha me dito aquilo, e não fazia ele beijar outra pessoa se realmente sentia algo por mim. Mas, mesmo depois de saber que ele não teve a intenção real de beijá-la naquela noite, ainda não tenho certeza se era real.

   Às vezes as pessoas apenas dizem aquilo que sabem que gostaríamos de ouvir.

>>>

   ~Eu e Sarah estávamos em seu quarto, conversando.

— Aí, Sarah...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Diário De IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora