Maratona💖: (4/4)
Oie tudo bem?
Por favor votem e comentem💖
Heyoon Jeong
Bel Air, Los Angeles
29 de julho de 2020, 23:37O déjà vu que eu acabei de ter foi inacreditável, bom agora eu vou explicar o que aconteceu, Sina e Cynthia já foram melhores amigas, até que Sina começou a namorar com o problema, também conhecido como Ethan Mclaughlin, o babaca que trouxe problemas pra minha pequena Sina, bom no mesmo dia que a Sins começou a namorar ele, a bonita da Parker disse pra Sininho terminar com ele, porque disse a fofinha "aí Sininho eu acho que eu estou gostando do Ethan, será que você não pode terminar com ele, por favorzinho!" A Sina meio relutante não terminou, porque eu não deixei, tipo namorava uma semana pelo menos! Aí o Ethan traiu a Sina com a Cynthia, demorou 1 ano e meio pra Sina falar com os dois, depois o Mclaughlin demorou 1 mês pra convencer a Sina a ficar com ele, e aí as coisas começaram a ir ladeira a baixo o namoro deles ficou abusivo da parte dele, ele fez a Sininho desenvolver anorexia e bulimia, ele já bateu nela, traiu ela de novo com a Cynthia e outras garotas e já a estrupou, e depois disso a Sina teve traumas de relacionamentos, e Parker?
Ela tratou Sina feito lixo.⚡flashback on⚡
Sina não vai a escola a uma semana e nem responde as minhas mensagens, então eu estou
indo na casa dela para saber o que aconteceu, batendo na porta da casa dela. A tia Alex atendeu a portaAlex D.:-Oi querida!-(N/A:gente eu vou por a mãe da Sina como "Alex D." pra não confundir com o Alex do N.U)
-Oi tia Alex, a Sina está?-
Alex D.:-Sim, ainda bem que você veio, ela tá uma semana trancada no quarto ela só abre a porta para eu deixar a comida para ela, eu até tentei conversar com ela, mas toda vez ela começa a ter uma crise de choro, e ela nem deixa o Sebastian chegar perto dela, ontem na hora que eu entrei no quarto dela ela começou a gritar e chorar.
Por favor Heyoon tenta falar com ela!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
the tiktok houses - NOW UNITED - HIATUS
FanfictionQuando Sabina Hidalgo a nova tik toker viral resolve criar a primeira casa feminina de entretenimento. Mais parece que terá alguns problemas com suas meninas e seus vizinhos....A primeira casa de criadoras de conteúdo, aventuras, amores, tik tokers...