Como um cometa você passou.

11 2 0
                                    

Eu não o entendi, e eu acho que nunca vou entender.Talvez eu acho que não era algo que eu poderia resolver. Porque ele fez isso, era tão jovem, uma mente tão...brilhante. Era realmente reluzente a forma de como ele pensava, eu nunca ví algo igual, era como uma estrela, ele brilhava de um jeito diferente. Eu pensava que estava o ajudando, mas na verdade, eu só estava fazendo ele se afundar mais.
Depois de conhecê-lo, eu entrei em um estado de êxtase eufórico. Quando eu estava com ele, era como se os meus problemas sumissem. Foi realmente bom conviver com uma pessoa assim, foi realmente bom enquanto durou a nossa jornada.
Ele era engraçado, carinhoso, me fazia sorrir como nunca pensei que eu poderia ser capaz novamente. Quando precisei falar dos meus problemas, ele estava lá pra me ouvir, me entender...mas eu não fui o suficiente pra fazer ele continuar, eu tentei, mas não consegui.
Eu sabia que ele tinha problemas, problemas esses que o fizeram desistir de tudo, e eu não pude salvá-lo. E com isso eu me senti culpada, não fui atenta o suficiente? Não fui boa o suficiente? Será que fui muito egoísta? Acho que sim. Eu não queria isso. E pensei que ele também não queria, porém eu estava inteiramente enganada.
A sua mente era brilhante e corroída por sentimentos ruins. E nem mesmo a coisa que a fazia reluzir, foi suficiente de salvá-lo das suas perturbações, dos seus medos, das suas dores, e dá gaiola que você estava preso, tal gaiola que era como "um inferno úmido e quente". O inferno cujo você não poderia se libertar, se não conseguise desprender-se da prisão do ar de seus pulmões. Se desprender das veias que carregavam o sangue para o seu corpo. O desejo insaciável de abandonar o seu âmago desolado em tristeza. A prisão de viver em um corpo totalmente vazio. Sem prestígio algum para sí. A mente que reluziam aos meu olhos, eram um inferno para ele.
É, eu acho que não fui um algo tão forte perante todas as coisas que você enfrentava. Porém, hoje eu tenho um entendimento maior sobre a sua partida, e também sei que se ainda permanecer-se aqui, você iria enlouquecer. E agora eu também sei, que a tristeza que eu senti pela sua morte, hoje eu não sinto mais. As vezes eu sinto saudade, e me alegro quando me lembro. Porque Antes não era assim, quando você morreu, eu me senti desolada em uma solidão que eu me prendi, fiquei me mantendo em um abismo de tristeza, raiva, remorso e dor. E foi quando eu decidi não chorar, e não remoer o passado, você já estava morto, o que eu poderia fazer? Nada.
Então resolvi guardar você na minha memória e no meu coração. E agora quando penso em ti, eu te associo a um cometa. Porque assim como um cometa, a sua passagem foi esplêndida, mas quando eu me dei conta, você passou.

Como um cometa você passou...Onde histórias criam vida. Descubra agora