Era um dia como qualquer outro de trabalho, acordei cedo , tomei banho e fui para parada de onibus para ir para meu tranalho , mas o que eu não esperava era que eu iria passar mal no terminal, do nada comecei a ficar tonta e fraca , minha sorte é que minha amiga drika estava lá e também tamy uma mulher que tinha acabado de conhecer devido meu mal estar.
Foi tudo muito rápido quando me dei conta já está no hospital com drika e tamy , tomei um medicamento e fui para casa .
No dia seguindo a mesma rotina , levantar cedo para trabalhar . Eu sempre pegava buso sozinha de ida , mas dessa vez tamy pegou junto comigo , não junto ela pegou o mesmo o ônibus na verdade.-tamy : oi tudo , bom?
Dany: oi tudo sim !
-tamy : tá melhor hoje?
-Dany: sim , deve ter sido algo que comi.
-tamy: você trabalha onde?
-Dany: em frete ao shopping .
-Tamy : sério? Eu trabalho no shopping!
-Dany pronto tá tenho alguém pra voltar comigo ale de drika.
-tamy: sim!.
Cheguei no meu trabalho , organizei as coisas e fui surpreendida com uma mensagem de tamy me convidando para almoçar com ela .
Fiquei meio intrigada será quem deu meu número pra ela ? Foi drika? E sim foi ela .Era 14hrs , horário do meu almoço, e fui ao shopping para almoçar com tamy como combinado.
Conversa vai conversar vem , acabou meu horário de almoço
-Dany: então já vou indo .
-tamy : tabom , obrigada pela companhia.
- Dany: de nada, que horas você sai ?
- Tamy : 17:30 por aí.
- Dany: então eu te espero para gente pegar o ônibus juntas para ir para o terminal.
-Tamy : tabom ,tchau .Voltei para o trabalho , quando deu 17:20
Comecei a me organizar para ir para casa . Quando terminei mandei uma mensagem para drika e pra tamy , logo as duas chegaram e fomos pegar o onibus para casa , nao demorou muito ele chegou , sentamos atras para todo mundo ficar junto e foi bem divertido , falamos de coisas aleatorias e riamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Terminal
Fanfictionno meio de uma amizade de meses , dany começou a perceber que sua amiga está apaixonada por ela .