olhar brilhante

0 0 0
                                    

2 semanas depois, quando estávamos vindo para casa , Tamy me olhou com os olhos brilhando e me encerrando muito , eu fiquei logo sem jeito claro e desviei o olhar .

-Tamy: você vai esta ocupada sexta feira?
- Dany: não porque?
-Tamy : vamos comigo no centro?
- Dany: vamos, que horas?
- Tamy: pela manhã !
- Dany : tabom.

Hoje era quarta feira , faltava 1 dia pra ir ao centro com Tamy e hoje ela me olhou muito , muito mesmo na hora do almoço, eu fiquei vermelha de vergonha , que tive que mexer no telefone pra quebrar aquele olhar .

Como sempre ela pagou meu almoço ela tinha essa mania de pagar tudo, a gente conversou um pouco , de vezes enquanto pegava ela me olhando e olhando pra minha boca , eu fingia demençia pra não encarar ela.

Horas depois já estávamos no ônibus para irmos para casa .

####################
Amanhã seria o dia que irei fazer compras com Tamy
Não sei porque estou um pouco ansiosa, deve ser pelo fato dela está me olhando estranho, inclusive vou ligar pra uma colega minha que pode me tirar essa dúvida.

Ligação on:

-Oi , Hillary? Tudo bem ?é a Dany.
- Oi Dany tudo bom?
- Hillary preciso tirar uma duvida com voce , ja que voce é desse vale ai.
- Diga, hahahah.
- como se sabe quando uma mulher esta gostando de voce?
- o que ?hahaahahah.
- é serio cuida?
- olha , ela olha muito pra você sabe? Não aquele olhar comum , ela sempre quer ficar perto de você , te da muita atenção, tenta te agradar , essas coisas.
- LASCOU-

Ligação off.

Meu pai do ceu! Nao , não acredito nisso? Será?
Não , deve ser coisa da minha cabeça .

- oi ?
- tamy?
- nao foi almoçar comigo porque?
- é ... tava , tava muito cheio aqui , nao tive tempo.
- hum , então a senhorita vem tomar um cafe comigo antes de irmos pra casa.
- ah café é claro que eu vou.
- entao vamos logo.

Fomos para o shopping , ela como sempre pagou o cafe . Ela sempre sentava uma cadeira ao meu lado , dessa vez ela sentou de frentr pra mim. Como sempre me encarando e eu ficando sem jeito , ela so pode me achar muito bonita .

Ela colocou os cotovelos na mesa e apoio o queixo nas mãos e fixicou o olhar no meu rosto , eu quase morri , virei para encara-la tambem, mais não cosegui passar muito tempo encarando-a , mas ela fez um olhar de quem diz que não iria para de me olhar .

- Dany: bom , vamos que nosso onibus ja esta pra passar .
-Tamy: vamos , vamos sim.

Saimos de la e logos chegamaos no terminal , sentei para esperar o outro onibus que iria levar a gente pra casa.

No ônibus eu virei para ela e à encarei , ela ficou sem jeito eu percebi,  isso não pode esta acontecendo, virei rapidamente e olhei pro nada .

Tenho quer falar com Hillary novamente.

Mensagem on

Hillary ela continua me olhando muito?

Mds, kkkk , ela tá apaixonada certeza!

Não pode ser , ela é casada !
 
Idai? Niguem pode impedir uma paixão no meio do caminho.

Mas tinha quer ser logo por mim? Eu não curto essas coisas.
 
Calma não é pra tanto , é normal isso. Olha você tem que tirar a prova, tenta arrancar dela alguma informação,  mas tenho certeza que ela já esta apaixonada kkk.

Vou tentar .

No Terminal Onde histórias criam vida. Descubra agora