|✧༺‧͙⁺˚*・༓☾⋇⋆✦⋆⋇☽༓・*˚⁺‧͙༻✧|
Olá, meus amores. Como vocês estão?
⚠️ Leiam os avisos que são importantes. ⚠️
01° — Esse livro é uma adaptação dos livros da Stephanie Mayer — créditos para ela — e das séries The Vampire Diaries,The Originals e Legacies. Não tem fins lucrativos, é apenas uma criação de fã para fã. Apenas a protagonista e algumas outras coisinhas foram criados por mim.
02° — Aviso desde já que as atualizações do livro serão lentas!!! Eu tenho dias que estou inspirada e posto diversos capítulos juntos, mas existem dias que eu estou com um bloqueio criativo que simplesmente atrapalha minha vida.
03° — Esse livro terá cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, sangue, morte, entre outros.... O livro já foi colocado como 'maduro' para não ter nenhum problema. Então se não gosta, não leia!!
04° — Esse livro terá casais LGBTQ+. Se não gosta, não leia!!! Não aceitarei comentários maldosos.
05° — Comentários construtivos serão muito bem aceitos. Comentários maldosos serão excluídos ou respondidos, depende do meu humor.
06° — Plágio é crime!
07° — Eu, particularmente, não gosto muito da Bella e do Edward como um casal em alguns momentos. Eles tem seus momentos bons, embora me irritem a maior parte dos livros. Mas, aqui nesse livro, Edward e Bella não serão um casal!! Até porque o Edward é o par romântico da protagonista.
08° — Eu não postarei muitos avisos no fim dos capítulos. Então me sigam para ver os avisos no mural.
09° — Votem e comentem para eu saber se estão gostando do livro.
10° — Diferente do outro livro — a primeira versão —, o relacionamento da protagonista com Edward será o mais desenvolvido que eu conseguir fazer.
11° — Como eu estou reescrevendo, alguns comentários antigos podem — ou não — continuar nos capítulos. Então não estranhem se encontrarem um comentário completamente aleatório.
Eu acho que é só. Se eu lembrar de mais alguma coisa, é só atualizar.
Espero que gostem do livro.
Até o primeiro capítulo. Bjos.
|✧༺‧͙⁺˚*・༓☾⋇⋆✦⋆⋇☽༓・*˚⁺‧͙༻✧|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙼𝚘𝚘𝚗 || 𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 𝙲𝚞𝚕𝚕𝚎𝚗
ФанфикAurora nunca foi uma garota comum, estava constantemente tendo que lidar com os inimigos de uma família sobrenatural em específico, que tinha seus dias bons e seus dias ruins. Após acontecimentos ruins com Aurora, ela e seus pais se mudaram para um...