Suculentos pedaços de carne

3K 313 236
                                    


O relógio marcava exatamente 2:45 da manhã, Jungkook acordou sentindo a boca salivar, estava literalmente sonhando com aquilo, precisava comer de todo o jeito.

O ômega estava grávido de 6 meses, e segundo sua médica, os desejos por alimentos específicos seriam totalmente normais. Mas o kim mais novo não tinha certeza se aquilo poderia ser considerado normal. Tudo começou após ver uma propaganda enquanto assistia TV com o seu alfa. A propaganda de alimentos para cachorros mostrava literalmente pedaços de carne caindo nas tigelas, isso tudo acompanhado da voz do locutor suave e macia que dizia a frase "com suculentos pedaços de carne". Ele olhava vidrado para a tela, sua boca salivou, mas logo caiu em si "que droga eu tô pensando??" sacudiu a cabeça e voltou a prestar atenção no programa que já havia voltado do intervalo.

Mas agora, ali, em plena madrugada, sua cabeça não para de reproduzir a cena dos pedaços de carne e a voz do homem dizendo o quanto aquilo era bom, não tinha jeito, teria que saciar seu desejo. Olhou para o alfa dormindo calmamente ao seu lado e sorriu, sabia que ele não negaria nada a ele.

- Mô?

Apenas um "hm" foi ouvido.

- Mô?

Nada.

- Taehyung? Acorda! - Falou mais alto e então o alfa levantou rápido e assustado.

- O que foi? 'Tá com dor? - Dizia se sentando ao lado do ômega e segurando seu rostinho com as duas mãos, o olhando bem e procurando qualquer resquício de algo anormal.

- Não amor. - Deu um sorrisinho - Eu só 'tô com desejo.

- Desejo? O que você quer?

- Pedigree.

- Oi?

Taehyung estava sem reação, olhou para o relógio e viu que faltava pouco para as 3 da manhã, respirou fundo e olhou de volta para o ômega.

- Amor do que você tá falando?

- Daquela ração amor, com suculentos pedaços de carne.

- É uma pegadinha? Jungkook são 3 da manhã, isso não tem graça.

- Acha que eu brincaria com isso Kim Taehyung? - Perguntou já irritado, a gravidez realmente mexia muito com os hormônios, o ômega ia da água para o vinho em 1 segundo, e o Kim não ousaria a discutir com ele.

- Não amor, é que isso não é muito saudável.

- Mas eu quero Taehyung! - E ali estava ele, aquele binquinho que destruía qualquer barreira do mais velho. - Vai lá comprar para mim por favor!

- Jungkook-ah, são 3 da manhã, e eu não vou deixar você comer isso. Amanhã eu peço pra minha mãe fazer aquela carne que você ama e trazer para você.

A cena seguinte deixou Taehyung mais uma vez sem reação, não sabia se morria de fofura com o marido, ou se ficava preocupado, não queria magoar seu bebê.

Jungkook estava com os braços cruzados olhando fixamente para o moreno, o biquinho ficou ainda maior e os olhinhos se encheram de lágrimas, quis se bater por provocar aquilo em seu amado.

- 'Tá vendo binnie? - Disse se deitando de lado e colocando a mão na barriguinha já aparente. - Seu pai alfa não liga mais para a gente. Mas tudo bem meu amor, amanhã eu mesmo vou atrás disso.

- Amor?

- Não fala comigo Taehyung.

O mais velho suspirou, e olhou mais uma vez para o ômega. Sabia que ele não estava fazendo drama, normalmente a pessoa fica mais sensível na gravidez, e ele sabia disso, sua mãe havia lhe dado muitos conselhos sobre como lidar com essa fase da vida após descobrir sobre a gravidez do genro.

Desejo | taekook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora