16 de maio de 2018.
Tudo estava perfeitamente bem, todos da banda estavam ótimos, pareciam que melhoravam a cada dia que passava. Minha voz estava melhor do que nunca, eu não havia cantado desta maneira anteriormente, era tudo tão perfeito!
Eu tinha amigos ao meu lado que me apoiavam dia após dia, minha família tinha orgulho de mim, mas o que me mais me motivava a fazer o que eu amava era aquela mulher, ela fazia meus dias tristes se tornarem felizes, minhas angústias iam embora e as alegrias me continham por completo. Eu estava perdidamente apaixonado, tudo nela me fazia feliz, inclusive, aquele sorriso, ele me acalmava, me trazia o êxtase da vida, eu era grato por ter Mikaela em minha vida.
Éramos jovens, livres e queríamos viver intensamente. Dias perdidos por ficarmos sentados juntinhos no sofá apenas sentindo o calor de nossos corpos, e como não pode faltar, as noites perdidas por passarmos elas em claro apenas fazendo amor, sentido tudo o que tínhamos para sentir.
Tudo estava bem, sem nada para atrapalhar, vivendo o que tínhamos para viver.Em um show que fizemos em Estocolmo, Mikaela foi conosco para ver como eram os preparativos de um show.
Assim que chegamos na cidade, fomos recebidos por uma legião de fãs, sendo assim, lá haviam mulheres apaixonadas por mim. Dei o máximo de autógrafos que pude, tirei fotos, abracei e dei atenção a quem eu consegui, quando fui autografar um braço de uma fã, sou puxado por alguém para bem longe da multidão; Achei estranho, pois tínhamos uma hora para falar com os fãs e eu não fiquei ali nem cinco minutos.
Quando olho, era Mikaela, ela parecia estar furiosa, o que me fez questionar algumas coisas.-O que aconteceu Mika? Fiz algo que te deixou chateada?
-Sim, você fez! E deveria saber disso- Ela disse enquanto apontava para mim, extremamente furiosa.
-Eu deveria? Pelo o que eu me lembro eu estive com você a viagem inteira e falei contigo todas as vezes.
-E aquelas garotas? Porque deu atenção a elas?
Não acreditei de primeira, Mikaela estava brava por causa de autógrafos que dei para fãs? Eu nunca vi aquelas garotas em minha vida, são apenas fãs, não minhas amantes!
Soltei uma risada baixa e apenas neguei com a cabeça, eu não conseguia acreditar em tudo isso. Mikaela nunca demonstrou ciúmes por causa de fãs, ela sempre foi tão serena com esses assuntos. Eu não entendo, eu realmente não entendo.
-Você não vai falar nada Johannes? Vai se foder- Mikaela sai andando até o carro, me deixando ali sozinho.
Fiquei um tempo ali, parado tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Mikaela nunca foi assim, ela nunca sentiu ciúmes de nenhuma mulher, tudo aquilo era tão estranho.
Senti uma mão em minhas costas, quando olho para trás, era Jonas, ele me olha nos olhos e me dá um abraço apertado enquanto fazia carinho em minhas costas.
Eu não conseguia acreditar nisso, meu dia estava perfeito, nada poderia acabar com meu dia, de quem foi a ideia de chamar Mikaela para a viagem? Se foi minha, eu me arrependo muito.
Vi o carro que Mikaela estava saindo do aeroporto, eu com toda certeza ia ter problemas com ela mais tarde. Eu amo ela, mas sei que tem algo de errado em nosso relacionamento.
Respirei fundo, coloquei meus óculos de sol e voltei para aquela multidão, eu sei bem como esconder minha dor, mas meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não estava mais conseguindo...
Ah Mikaela, por que você me deixa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknown Lover - Johannes Eckerström
ФанфикJohannes estava vivenciando um dos momentos mais tristes e sombrios de sua vida, onde o mesmo não conseguia realizar nem os shows de sua própria banda. Quando todos, incluindo Johannes, já tinham perdido suas esperanças de que algum dia tudo ia melh...