O começo de um sofrimento - 2.

15 3 1
                                    




Assim que entramos naquele estádio, fomos dar algumas voltas em torno dele, já era um local conhecido, então nosso foco maior era a passagem de som e a checagem de que tudo estaria em seus devidos lugares.
Haviam pessoas do staff arrumando as luzes e as demais outras coisas do palco, outros estavam arrumando os microfones para que tudo saísse como deveria, e claro, não iríamos ficar parados sem fazer nada igual panacas desocupados, temos senso e ajudamos quem realmente precisa.
Conforme tudo estava em seus devidos lugares, fizemos nossa breve passagem de som e fomos novamente até o hotel, buscar nossas coisas e seguir até minha casa, eu ia ficar sozinho novamente, Mikaela buscou suas coisas e já foi embora, estarei sozinho e isso não me assusta, pois já estou acostumado com tudo isso.

[...]

Assim que saímos do hotel, entramos na van e seguimos a "viagem" até minha casa, não era tão distante do estádio, mas dava alguns minutinhos até chegarmos lá.
Seguimos o caminho todo cantando e rindo de coisas bobas e sem sentido, fazendo o que sabemos fazer de melhor, ser feliz!

-Joh, você não ficou de ressaca depois de ontem?  Pelo estado que você estava era pra você estar largado em uma cama completamente morto por conta da bebedeira de ontem.- Disse Henrik enquanto me olhava com um olhar preocupado.

-Tá tudo bem amigo, eu tô até que de boa.- Dei uma risadinha e tomei uma gole da água que estava na minha mão. -A propósito, temos que passar em um mercado para comprar comida e coisas em geral, desde que iniciamos a tour não voltei aqui e possivelmente Mikaela deve ter levado tudo embora.

-Estamos na esquina de um, vamos aproveitar e comprar o que cada um gosta, assim ninguém passa fome ou vontade- John disse enquanto entrava no estacionamento do mercado, Tim parecia uma criança quando é dia de mercado, o sorriso no rosto do mais novo era o mais sincero que já vi em toda minha vida.

Descemos do carro e seguimos para dentro do mercado, nos dividimos em duplas, quer dizer, eles se dividiram. John e Henrik foram para a esquerda, Jonas e Tim foram pra a direita em quanto eu, sozinho, segui para o meio em direção aos produtos de higiene pessoal. Pelo fato de eu estar completamente sozinho, fui falando comigo mesmo enquanto fui pegado algumas coisinhas para colocar nos banheiros pela casa, conforme fui me deslocando para outros setores do mercado, pegando algumas outras coisas e continuei falando sozinho, senti uma mão sobre meu ombro,  de primeira, me assustei e cogitei em xingar, mas quando olhei para trás, tudo o que eu queria era que aquele saco se arroz fosse uma bomba e me explodisse naquele exato momento.

-Quem diria que eu encontraria você por aqui, que surpresa querido Johannes- Era a melhor amiga de Mikaela, quem esteve ao lado dela quando Mikaela saia de casa por conta de nossas brigas, era ela que esteva ao lado de Mikaela quando aquela ligação aconteceu, quando Mika terminou comigo -Que surpresa ver você por aqui, achei que já estaria em algum outro canto da Suécia.

Fui aos poucos me afastando de perto dela, eu queria fugir daquele lugar, eu estava no pior momento da minha vida, não imaginei encontrar justamente ela aqui, foi a pior sensação do mundo. A única coisa que consegui fazer foi sair daquele setor, fui até Kungen e Tim, minha respiração começou a ficar ofegante, era como se minha garganta tivesse fechado em crise alérgica, nunca me senti assim antes, eu estava desesperado, minha visão estava turva e tudo o que eu conseguia ver eram borrões ao meu redor, as vozes de Jonas e Tim estavam cada vez mais se afastando, a dificuldade de puxar o ar era imensa, era como se eu estivesse em um local completamente fechado e sem nenhum tipo de passagem de ar, meus braços e minhas pernas tremiam muito, eram como se eu estivesse sem roupas no meio da neve, os flocos frios caindo sobre sua pele enquanto o vento gelado sopra seus fios de cabelo. Pude ver mais duas outras figuras se aproximando de mim, mas já era tarde, caí desacordado do chão, fazendo com que tudo o que estava em meus braços caísse sobre chão gelado do mercado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Unknown Lover - Johannes EckerströmOnde histórias criam vida. Descubra agora