o primeiro olhar

20 1 0
                                    

                                                              Segunda
                                                           05:00 da am
POV: SN

Oii bom vcs já me conhecem pelo ep passado, mais agr nesse exato momento estou sendo acordado pelo meu despertado,
N sei se eu ja falei mais hj e meu primeiro dia de aula depois de quase 2 anos sem aula,
Eu nem dormi direito pq a anciedade era maior, ja levantei fui toma banho, sair do banho e coloquei o uniforme👇

Oii bom vcs já me conhecem pelo ep passado, mais agr nesse exato momento estou sendo acordado pelo meu despertado,N sei se eu ja falei mais hj e meu primeiro dia de aula depois de quase 2 anos sem aula,Eu nem dormi direito pq a anciedade era maior...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gosta pode pensa em outro)

Escovei o meu cabelo,peguei a minha mochila e deci para tomar café...

M/S- ta ansiosa pro seu primeiro dia de aula filha? ( pergunta a velha passando manteiga no pão)

SN- mais ou menos ( falo sentando na mesa)

M/S- por que filha ( fala me entregando o pão)

SN- seila, será que eles vão gosta de mim mãe ( falo olhando pra ela enquanto dou uma mordida no pão)

M/S- por que eles n gostariam de vc ?! Vc e legal filha ( fala pegando suco)

SN- obrigado mãe ( falo bebendo o restin do meu suco)

M/S- Dnd, agr vai escova os destes se n quiser chega atrasada no seu primeiro dia de aula ( fala a velha sentando no sofa)

1 minutos depois .......

SN- vamos mãe ( falo pra mesma que ta sentada no sofá)

M/S- pegou tudo minha filha ? ( fala lenvatando)

SN-peguei mãe ( falo pegando minha mochila)

M/S- então vamos logo (fala pegando a chave do carro na mesa)

Chegando la.....

M/S- ta preparada filha ( fala parando o carro e me olhando)

SN- acho que sim mãe (falo tirando a atenção do celular e olhando pra ela)

M/S- então ta bom, tchau filha mãe te ama (fala me dando um beijo)

SN- tchau mãe, tambem te amo (falo retribuindo o beijo e saindo do carro)

Pensamentos on

Bom sai do carro e olhei aquela escola de cima a baixo, era muinto grande, vi umas meninas vindo em minha direção, eu logo olhei pra traz com a intenção de entra no carro de vouta só que minha mãe já tinha indo, me ferrei

Pensamentos off

XXXX- Oie, vc e nova aqui ( pergunta a menina baixa morena)

SN- sou sim (falo com medo )

Xxx- bom eu sou a julia e essa é a lais (fala apontando para morena alta)

Lais- Oie, e Qual e seu nome ? ( pergunta a morena alta)

SN- a desculpa nem me apresentei mal educada eu ne(falo nervosa) bom eu sou a sn

Julia- prazer sn, quer que agente te mostre a escola? ( fala a morena alta)

SN- o prazer e todo meu, há pode ser

LAIS- então vem com a gente ( fala a morena alta pegando na minha mãe e me puxando pra dentro da escola)

DENTRO DA ESCOLA....

LAIS- bom ali são as salas de tecnologia ( fala apontando para as salinhas de baixo)

JULIA- aqui e a diretoria, falando nisso temos que pega a chave do seu armário ( fala batendo na porta)

DIRETORA- pode entra ( fala a mulher)

LAIS- bom essa é a sn a aluna nova ( fala fazendo eu entra na sala)

DIRETORA- então vc e a sn morais ?! (fala levantando)

SN-sim (falo toda vermelha)

DIRETORA- bom alguém ja te apresentou a escola? ( fala me olhando)

SN- a julia e a lais estão me apresentando (falo olhando pra elas)

DIRETORA- então ta bom, seu armário e o 34 essa aqui e a chave do seu armário (fala me entregando)

SN-obriga (falo saindo e fechando a porta)

CHEGANDO NO PÁTIO......

LAIS- essa é a escola

SN-gostei, me perco bem fácil aki (fala olhando em vouta)

JULIA- bom agr vc pode ser a nossa amiga (fala sentando em um banco)

LAIS- sim, se vc quiser e claro ( fala me olhando)

SN- e claro que eu quero ser a amiga de vcs

JULIA- EBBBA

LAIS- vc ja sabe que sala vc tá ?

SN- sim, eu to na sala 576

LAIS- serio, aaaaa vc caio na mesma sala do que agente ( fala empolgada)

SN- pelo menos eu vou ver vcs duas todo dia

JULIA- falando nisso, hj e aniversário da lericia, vc quer ir sn ?

SN- claro pq não

Pensamentos on

Depois que a julia me convidou pra festa da leticia nos ficamos conversando mais um pouco até um menino me chama a atenção.....

Pensamentos off

SN- quem são aqueles gatinhos ali ( falo me referindo au grupinho de menino)

JULIA- esse são os grupinhos dos populares

JULIA- inclusive meu irmão ta ali

SN- pq vc não anda com seu irmão

JULIA- por que eu n gosto de fica me exibindo iqual e ele

SN- tendi, e aquele ali qual e o nome dele ( fala me referindo a um menino baixo de óculos)

LAIS- aquele e o Victor mais conhecido como vitinho

O SINAL TOCA.......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BOM GENTE E MEU PRIMEIRO EPISÓDIO AKI, ESPERO QUE VCS GOSTEM

O SEGUNDO EPISÓDIO EU VOU APOSTA DE NOITE..

BJS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de escola (vitinho e sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora