🖇

10 0 0
                                    

O caminhão da mudança chegava na casa, enquanto seu futuro dono fazia sua demorada baliza, para entrar com seu carro na garagem nova.

JM- Podem deixar as coisas na sala meninos -disse o pequeno segurando uma caixa cheia de vibradores, dildos, mordaças, algemas, chicotes. Ao lembrar disso o pequeno se sentiu tão envergonhado, será que o julgariam? Ou zombariam? Por ele estar tão na seca.

A sorte de jimin era que a casa já vinha mobiliada, claro que isso custou mais caro para ele, mas ainda quebrou alguns galhos para o pequeno.

Jogando a caixa na cama, o mesmo saiu correndo para a sala, tentando esquecer da vergonha que passaria caso outra pessoa pegasse aquela caixa.

[....]

Foi um longo dia para o park, ter que arrumar todas as quelas caixas sozinho, não era fácil, a única que faltava era a caixa em cima da cama. Ele evitou tanto aquela caixa, mas ele teria que guarda-la de qualquer forma.

Pensou aonde guardar, e como, se colocaria nas prateleiras de cima do guarda-roupa? Se colocaria nas gavetas da estante? Se só jogaria a caixa em cima do guarda roupa? Tantas perguntas, e a mais fácil foi, colocá-la na prateleira do meio, não era tão alto, mas também não era tão exposta, isso seria perfeito já que só o park saberia aonde estava.

[....]

Mas algum tempo, o park já estava de barriga cheia, após pedir uma pizza.

Park estava limpinho e cheirosinho, após um banho de banheira.

Park estava fresquinho após colocar um de seus pijamas favoritos.

Agora era só a hora de dormir, mas park não sentia tanto sono. Após se cansar de só ficar vendo tv, jimin optou por conhecer melhor a casa, claro que ele já tinha feito uma visita antes de comprar a casa, mas é aquilo, tem que olhar mais de uma vez para ver as imperfeições.

Jimin olhou o andar de baixo e não tinha nada para reclamar.

Jimin olhou o andar de cima, e viu um pequeno quarto, ele não tinha visto esse quarto quando revisou a casa. Claro que com o seu pré doutorado em filmes de terror, ele só iria ignorar a porta, que nada iria acontecer.

Claro que ele se sentiu muito inteligente ao pensar nisso, mas... ele se lembra também que em alguns filmes, quando o protagonista só ignora as coisas, dão errado também.

Quantas perguntas meu Deus, ele estava ficando louco, foi em um piscar de olhos que o pequeno sentiu um calafrio.

JM- Eu deveria só ir deitar, deve ser só a primeira noite, depois eu me acostumo.

O menor disse em voz alta, e confiante, era assim que ele afastava os males que o assombravam.

[...]

Deitado, rolando de um lado para o outro, o pequeno sentia tanto calor, tanto tesão, tadinho do pequeno park, seria tesão acumulado? Era o que ele pensava.

Mas como ele estava errado.

??- Olha só jungkook,ele está suando de tanto tesão.

??- Deve ser tão gostosinho foder ele até ele desmaiar.

O menor ouviu essas vozes com tanto medo, ele achava que poderia ser seus vizinhos brincando com sua cara.

O menor foi até a janela, olhando direito, não tinha nada.

JM- Mas que porra..?

??- Eu sempre vivi aqui esperando algo tão quente quanto eu aparecer

Disse as vozes em uníssono.

Demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora