Prólogo

124 15 0
                                    

   Bella tinha acabado de chegar do seu último dia de aula do fundamental, a garota estava feliz pois tinha feito muitos amigos e tinha passado direto, sem uma recuperação o ano inteiro, a menina tinha dificuldade na escola e estava muito orgulhos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Bella tinha acabado de chegar do seu último dia de aula do fundamental, a garota estava feliz pois tinha feito muitos amigos e tinha passado direto, sem uma recuperação o ano inteiro, a menina tinha dificuldade na escola e estava muito orgulhosa de si.

  Bella estava super ansiosa, pois iria ter uma festa de formatura na sua escola e ela sempre quis ir a uma festa de formatura, como naqueles filmes americanos sabe? Ela estava tão alegre mal podia esperar para contar pros pais.

   Isabella, mais conhecida como Bella, estava na frente de casa com um sorriso no rosto e um envelope, que estavam suas notas, na mão pensando em como iria contar para os pais e como eles ficariam orgulhosos dela também. Antes de entrar na casa Bella ouviu a voz de seu irmão Arthur.

— Vocês já contaram pra Bella? - a garota curiosa, ficou do lado de fora para saber sobre o que eles tavam falando sem ser percebida.

— Ela já tá acostumada, todos nos estamos, sempre foi assim. - disse a mãe da garota.

— Essa não foi minha pergunta porra! Vocês já contaram pra ela? - perguntou Arthur já estressado.

— Ainda não. - respondeu André o pai da menina.

— Ela vai ficar tão mal, por que vocês nunca pensam nela? Ela ta acostumada a se mudar, mas pra outro país? Porra, ela vai ficar arrasada, logo agora que ela fez vários amigos. E vocês sabem que eu não vou poder ir, eu to indo pra faculdade. Vai ser um baque muito grande pra ela. - disse seu outro irmão, Bruno.

— Bruno a gente não teve escolha, isso já foi resolvido, não temos mais o que fazer. - disse Nicole, mãe de Bella.

— Tá, mas quando vocês vão? - perguntou Bruno.

— Domingo. - dessa vez quem respondeu foi o pai da garota.

— 'Pera o que? Vocês só podem estar de brincadeira. Vocês sabem que domingo vai ser a formatura da Isa né? - comentou Arthur chamando Bella pelo apelido que somente os irmãos chamavam.

— Bom, a gente não sabia, mas ela não vai poder ir, eu sinto muito por ela mas não vai dar. - respondeu André.

— Nossa, vocês são muito insensíveis mesmo né. Sabem que a menina sempre quis uma formatura e agora que ela vai ter uma vocês não vão deixar ela ir, vocês tão falando sério? - Arthur já estava perdendo a paciência.

— Filho...- Nicole assim que começou foi cortada.

— Imprevistos acontecem, ela tem que aprender isso o mais rápido possível, você também Arthur. Vai ser bom pra vocês ir pra outro país, aprender outro idioma.

— Vocês são inacreditáveis, eu vou indo embora, boa sorte pra contarem pra Isa. - Bruno falou indo em direção a porta.

  Bella já tinha parado de escutar quando ouviu que iria para outro país, ela não queria se mudar de novo, não agora, muito menos pra outro país, ela se perguntava sobre seus amigos, qual país será que ela iria? Eram muitas coisas na cabeça de uma garota de 14 anos.

  Ela estava tão presa em seus pensamentos que nem percebeu que já estava chorando, Bella levou um susto quando ouviu a porra de sua casa abrindo dando de cara com Bruno, o mais velho percebeu que ela estava chorando, ele já sabia que ela tinha ouvido tudo, então sem questionar só lhe deu um abraço bem apertado, repetindo várias vezes "vai ficar tudo bem".

Bom gente esse foi o prólogo, espero que vocês tenham gostado, deixem seu voto e comentem o que vocês acharam e o que vocês esperam dessa história.

Beijinhos, Mah

𝗟𝗼𝘃𝗲??/𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲. Onde histórias criam vida. Descubra agora