•
•
•
•
•
•
•------------------------------
• [Nome] - Pov •
Desperto do meu sono com o canto de alguns pássaros na árvore ao lado da janela, bocejo e me espreguiço. Hora de acordar, mais um novo dia inicia.
Levanto da cama em movimentos lentos, meio que me arrastando por causa do sono, vou até a janela e vejo o sol nascendo, está cedo.
Vou até a porta do banheiro e adentro no local, abro a torneira e jogo água no meu rosto, isso me ajuda a reagir.
[Nome] - Que cansaço... - Suspiro e vou até minha mochila jogada ao lado da cama.
Pego o necessário para tomar meu banho e volto para o pequeno cômodo. A água está meio fria, mas eu não estava esperando mais que isso dessa estalagem, a condição dela não é uma das melhores, estou até agradecendo por ter água.
Eu estou hospedada em um pequeno edifício de uma pequena vila, ela não é conhecida, e para falar a verdade, está até meio acabada. Na frente desse mesmo lugar tem uma placa escrita "Não é 5 estrelas, mas tem o necessário!". A minha próxima parada ainda está meio distante, não tive opção a não ser passar a noite aqui.
Quase cochilei em pé enquanto me banhava, a água entrando em contato com minha pele, com aquela temperatura que me fazia sentir ondas de eletricidade por dentro do corpo, ainda mais comigo sentindo calor. Uma sensação muito boa, eu estava precisando disso antes de voltar para minha viagem.
Fecho o registro do chuveiro e alcanço a toalha bege que está no gancho da parede, é uma toalha que o local oferece aos hóspedes, infelizmente essa toalha não foi bem lavada, ela não está nada macia.
Suspiro pela textura indesejável do pedaço de pano desgracento, depois de me secar me visto com minha roupa de sempre, uma calça preta de moletom, uma regata curta da mesma cor e por fim minhas sandálias ninja.
Vou para frente do espelho, que está rachado, e penteio meu cabelo, decido deixar ele solto e molhadinho mesmo.
Preparo tudo o que preciso em minha mochila e me preparo para sair, antes disso eu tiro uma barra nutritiva de um dos bolsos e começo a comer.
Deixo as coisas do jeito que estavam de quando eu cheguei e vou até a porta para sair.
[Nome] - Opa! - Esbarro em alguém, ou melhor, alguém esbarra em mim - Tudo bem com você?
Mulher jovem - Desculpa, desculpa... - Recolhe as toalhas que deixou cair no chão - Eu não tinha te visto.
[Nome] - Entendo, deve estar com a cabeça cheia. - Sorri de leve - Bom trabalho aí!
Direciono-me novamente até a recepção, porém a mulher segura meu braço me fazendo parar.
Mulher jovem - Nos conhecemos? - Analisa meu rosto enquanto pergunta.
[Nome] - Sou boa com rostos e não me recordo de você, provavelmente você que me conhece.
Mulher jovem - Pacificadora? - Arqueou a sobrancelha.
[Nome] - Sim... - Vejo os olhos dela se encherem d'água.
Mulher jovem - Obrigada por existir! - Ela me aperta em um abraço meio desengonçado.
Fico confusa com o ato repentino mas não deixo de retribuir tal ação.
Mulher jovem - Desculpa por isso. - Ela enxuga as lágrimas e sorri sem graça, assim se afastando.
[Nome] - Tudo bem. - Aperto de leve seu ombro com um olhar curioso.
Mulher jovem - Nossa vila nem sempre foi assim, toda destruída. E ela ficaria em estado pior se não fosse por você. - Ela abaixou o olhar - Estávamos entre um combate de duas outras vilas, eles não se importaram com nossa presença, nem com nossa falta de defesa, chegaram a usar isso para benefício próprio. Você impediu algo maior entre elas... E nós ficamos assim...
[Nome] - Eu não sabia, sinto muito por isso... - Suspiro - É a primeira vez que passo por aqui. O certo seria as vilas causadoras ajudarem vocês com uma restauração. Posso ver sobre isso.
Mulher jovem - Eu já sou grata ao que você fez, e não sei como tem gente aqui que acha que é culpa sua.
[Nome] - Culpa minha? - Franzo a testa.
Mulher jovem - Sim... Acreditam que você "chegou tarde demais" - Fez aspas com as mãos - Para resolver a situação.
[Nome] - Fico feliz que você não seja assim, o que eu faço não é tão simples como gente desse tipo pensa. - Pego uma quantia de gorjeta e entrego para ela - Isso é para você, até mais... - Olho sugestiva.
Mulher jovem - Ah! - Bate a mão na testa - Mikka! Me chamo Mikka. E muito obrigada mesmo! - Sorri alargamente.
[Nome] - Até mais, Mikka! - Retribuo o sorriso e vou até a recepção.
Chego no balcão e aperto um botãozinho para chamar o recepcionista. Ele aparece com uma cara emburrada e me entrega uma folhinha com a cobrança.
[Nome] - Aqui está, obrigada pela estadia. - Entrego o dinheiro e apenas aceno com a cabeça.
Saindo ao ar livre respiro fundo a brisa que bate contra meu rosto, eu simplesmente amo a natureza, os sons, texturas, a beleza, e tudo que nela se encontra.
Me direciono para fora dos portões da vila e sigo rumo onde o dever me chama. Minha próxima parada é no País do Vento, encontrar o Kazekage na vila oculta da areia. Ele solicitou minha presença e eu só não sei o porquê ainda.
Estou saindo do País da Terra, no meu ritmo de viagem em alguns dias eu chego no destino desejado. Espero realmente não encontrar nenhum problema no meio do meu trajeto.
------------------------------
•
•
•
•
•
•
•Primeiro capítulo postado!
Estou voltando a escrever, os capítulos vão sair aos domingos, espero que gostem e espero ter o apoio de vocês.
•Até 🦊•
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Sempre foi você}
Fanfiction[Nome] tem sua origem em Konoha, viveu na vila até sua adolescência e quando seus pais morreram em um conflito ela resolveu seguir os passos dos falecidos e se tornar uma pacificadora. Com isso, [Nome] viaja de vilas em vilas resolvendo conflitos e...