one-shot

667 54 25
                                    

Depois de uma longa luta os mugiwaras decidiram tirar umas férias e descansar de tudo e escolheram " Indianpark " um bom lugar pra descansar tinha tudo que precisam, dança, comida, Resorts, ouro e muito mais sem contar que piratas iam quando queriam tirar férias.

Os mugiwaras estavam no Sunny muitos agitados oque era normal, Usopp fazia uma geringonça, zoro treinava, Sanji estava na cozinha, Nami estava vendo a rota que iriam, Franky vendo melhorias pro navio, Brook cantando etc...

O capitão do navio estava tirando uma soneca quando acorda com alguém lhe balançando.

– Ah, mas um pouquinho – se vira um pouco pro outro lado.

– vamos Luffy vamos pra ilha de Indianpark – Nami fala com um quase sangramento nasal ao ver a cena mais fofa que era o capitão se levantar e esfregar seus olhos e logo abre o seu sorriso.

Nós estamos chegando? – pergunta já empolgado.

– Sim, vamos nos arrumar a sua roupa esta encima da cama tomar um banho e se arrumar  – Nami aponta pra cama do menor que confirma.

( a roupa e a que está na foto de capa )

O menor toma um banho e se veste logo em seguida vai para fora onde estava o resto arrumados.

– Capitão está muito bonito – diz Robin com um sorriso no rosto.

– Porque eu tenho que usar isso –  Zoro diz com braços cruzados e com as suas  bochechas coradas.

– Oh, marimo você fica muito Sexy assim sabia? – sanji diz e o abraça por trás  recebe um resmungo do esverdeado.

– Ah, eu amei – diz chopper com a calça folgada e um coletezinho roxo e um pano em sua cintura que havia umas moedas que quando mechia seu quadril fazia um barulho luffy também tinha que dourado.

– e muito bom – diz o moreno da cicatriz fazendo um movimento com sua cintura a famosa quebra da cintura.

– eu consigo fazer isso também – fala Zoro fazendo o mesmo que o capitão.

Nami olhava aquilo abismada.

– chocada – ela abre um sorriso.

Eles conversam enquanto riam e até  dançavam um pouco se divertiam como sempre até que a ilha foi avistada, assim que encostaram na ilha perceberam que estava tendo um festival e isso animou bastante eles.

– Chegamos – Usopp, chopper e Luffy dizem em uníssomo se preparando pra saírem.

pegaram tudo? Então " hasta luego amigos" – Nami puxa Robin saindo do barco e logo todos saem pra se divertir no festival.

O moreno da cicatriz foi correndo para um restaurante está morto de fome oque não era novidade esses dias que haviam tirado de férias iam poder fazer oque bem entender desde que fique na ilha que era grande mais qualquer problema era chamar.

Luffy entrou no restaurante e se sentou em uma cadeira perto do balcão e abriu seu famoso sorriso.

– Hora do rango – Fala pro Barmen que estava a sua frente que lhe deu uma olhada de lado provável não o reconheceu.

eu gosto de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora