Correndo pelos corredores do castelo,me escondendo de minha mãe e do meu futuro,capuz na cabeça e arco e flecha nas costas,corro pro porão - que fica embaixo do castelo - e começo a andar pelos túneis que darão para atrás do castelo,esses túneis foram construídos para nós nos sairmos do castelo caso haja uma invasão,que nunca aconteceu,então eu os uso ao meu favor para fugir de minha mãe.
Chego no fim dos túneis e puxo uma madeira velha que estava na parede,então se abre lentamente uma passagem para fora do castelo.
Saio correndo para o celeiro e encontro meu mais fiel companheiro,Fergus,meu cavalo,minha mãe não gosta que eu seja "bruta" como diz ela,mas meu pai me da liberdade pra pelo menos andar a cavalo.
O cavalo:
Levanto meu vestido e subo no cavalo,aperto meu pé em sua virilha e ele começa a andar,fui andando devagar perto da floresta para ninguém ver nenhum movimento de Fergus e nos entregar,quando entro na floresta só preciso dizer uma coisa para Fergus começar a galopar.
S/n:Rápido amigão - digo e Fergus começa a galopar rapidamente,meu capuz sai de minha cabeça e começa a voar junto de meus cabelos,esse sentimento de ser livre é o melhor que eu tenho,nada de amor,raiva ou tristeza,somente ser livre.
Bom,acho que não me apresentei né?!,Sou S/n Collins de 16 anos,mais conhecida como a princesa de Rivia,filha de Tyler Collins e Lily Collins,Rei e Rainha,minha vida é basicamente minha mãe planejando casamentos para mim e eu fugindo dela,eu fico mais fora do castelo do que nele mesmo,eu me sinto sufocada lá dentro,já aqui fora eu me sinto livre,como se eu tivesse sido feita para viver aqui fora,as vezes eu só queria ser de uma família simples,e ser uma camponesa que não tem uma vida planejada desde que nasceu,eu não quero me casar e seguir a vida sendo rainha e fazendo essas coisas chatas,mas minha família não entende isso,somente uma pessoa me entende,minha amiga e dama de companhia,Emeraude,era pra ela me ajudar a fazer as coisas certas mas na verdade ela me acoberta das furadas que eu dou,e eu a agradeço por isso,além dela eu tenho somente outro amigo,Fergus,além de ser meu amigo é meu fiel companheiro,então essa é minha vida,mas antes de voltar ao o que eu estava fazendo,eu quero dizer que eu gosto sim de alguma coisa no castelo,as comidas,aquilo realmente é bom,agora sim podemos voltar de onde paramos.
Quando percebo onde estou arregalo os olhos,nunca fui tão longe do castelo,acho que eu já posso voltar,já fui longe demais por hoje.
Conduzo Fergus de volta para o castelo,já estava anoitecendo,vou levar uma bronca enorme quando chegar em casa.
...
Depois de um caminho tranquilo e silencioso - tirando as corujas e os grilos - chego em casa,vou até o celeiro e deixo Fergus em sua estrebaria e saio do celeiro,vou andando calmamente até a parte de trás do castelo e entro pelo mesmo lugar que eu saí mais cedo,passo pelos túneis totalmente escuros até chegar na porta do porão,abro uma fresta e olho por ele para ver se não havia ninguém passando,quando vejo que não havia ninguém,passo pela porta e a fecho devagar atrás de mim,ando sorrateiramente pelo corredor até o meu quarto,entro no meu quarto rapidamente e fecho a porta,encosto minha testa na porta e respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚜⇥𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛
FanfictionS/n,uma princesa que precisava se casar mas tudo o que ela queria era ser livre,ou talvez ela mude de ideia depois de conhecer um belo camponês... Payton,um camponês que por mais humilde que sua família fosse,ele nunca se importou e sempre foi um ga...