ℂ𝕦𝕝𝕡𝕒

757 61 14
                                    

3 semanas depois

— Então Hope gostaria de me contar o que aconteceu naquele dia?_Emma pergunta.

Emma era a psicóloga do colégio Salvatore, após a triste morte de Hayley, digamos que Hope ficou um pouco traumatizada, sua mãe morreu em seus braços e não havia o que fazer. Tentaram chamar ambulância mas já era tarde.

— Não_a garota responde simples_já posso ir para o meu quarto?_pergunta se levantando da cadeira.

— Claro pequena_respode a mulher.

Com a fala da mais velha Hope sentiu seu estômago revirar, sua mãe costumava a chamar desse jeito.
Saindo da sala a menina passou pela diretora sem falar uma palavra.

— Então, ela já falou alguma coisa?_pergunta Caroline.

— Não nada, ela tem apenas oito anos eu nem imagino como deve estar se sentindo.

— Perder a mãe é horrível, ainda mais nessa idade, é como perder uma coletânea de momentos_a Forbes olhava para uma parede se lembrando de sua falecida mãe_e a mais velha falou alguma coisa.

— Katherine está com raiva, não fala comigo, e pelo que vi ignora Hope_a psicóloga dá um forte suspiro.

O que ninguém sabia era o que acontecia no quarto das garotas.

— Kath por favor fala comigo_a pequena ruiva implora.

— Isso é sua culpa!_ela responde sem olhar nos olhos da irmã.

A pequena ruiva não conseguia dizer nada, Kath estava certa, Hope tirou a pulseira para brincar na escola.
A culpa a corrompe por dentro, isso é muito para apenas uma criança.

4

meses depois

Hope estava tentando ficar melhor, tentando comer, até mesmo conseguiu contar o que aconteceu naquele dia para Emma, o problema era as crianças do colégio Salvatore, elas podiam ser cruéis, Alissa Chang e Elizabeth Saltzman eram as piores, por Lizzie ser filha da diretora quase nunca levava detenção, mesmo a Saltzman mesmo sendo 2 anos mais nova que Hope ela era cruel.
Um dia o grupinho da Lizzie estava brincando com suas bonecas e Hope também queria brincar mas não deu muito certo.

— Posso brincar com você?_a mais velha chega perguntando.

— Você não tem boneca_responde Elizabeth.

— Eu tenho a Lana, foi eu que fiz mas a cabeça tá enorme_responde a menina.

Lizzie começa a rir quando vê a boneca, arrancando das mãos da mais velha ela joga de mão em mão do grupo.

— Me devolve por favor!_pediu triste

— Já que insiste_a sifão joga a boneca na poça de lama ao lado da ruiva.

— Não! Por que você fez isso?_pergunta em tom elevado_deu trabalho fazer_os olhos azuis da garota se enchiam de água.

𝘈𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘭𝘪𝘧𝘦// Hope mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora