Olá! Quanto tempo, não?
Bom, eu sumi por um longo tempo aqui e acho que devo uma explicação a todos os leitores dessa Fic, que por mais incrível que pareça, tem um lugar enorme no meu coração.
Então gente, logo quando comecei a adaptar ela, a autora atualizava a fic, mas não com tanta frequência. E aí, em algum momento ela simplesmente arquivou todas as fics dela e veio sim a público explicar o que tinha acontecido.
"Oi gente mdsss, devo tantas explicações a vocês e aqui lá vão elas.
Algumas pouquíssimas vezes já falei aqui que ia bem mal e conforme o tempo passava mais ruim e péssima eu me sentia. Eu atrasava as att de todas as fics, não conseguia escrever nada que eu me orgulhasse. Então depois de noites com insônia e algumas crises eu percebi que eu PRECISAVA sair de todas as plataformas e cuidar de mim pois da forma que eu estava seguindo não sei se ao menos chegaria até o final do ano. Foi uma decisão sim muito pensada mas as ações não, eu sei que errei em sair sem mais nem menos como se não devesse me explicar pra vocês, desculpe por isso. Vou ser sincera, não sei se um dia eu voltarei ou estarei bem o suficiente pra voltar, Mas eu prometo que caso eu me sentir melhor eu volto (claro se eu lembrar o login daqui kkk) Um adendo, sim eu apaguei todas as minhas fanfics, menos Phone Call pois se algum dia eu voltar eu publico novamente. Não irei ficar ativa em nenhuma rede social pois realmente querendo cuidar de mim e espero que vocês entendam. Isso talvez seja um adeus ou um até breve, contudo continuo amando imensamente vocès!"
Como sabemos ninguém estava com seu psicológico estável depois de tudo, então foi sim a melhor coisa que ela fez. Fiquei bastante desapontada comigo mesma por não ter adaptado uma grande parte dos capítulos que já tinham sido postados, peço perdão por minha falta de compromisso com vocês também!
Cheguei a pensar em continuar a fic, mas do meu jeito, já que eu também não tinha lido completamente antes de adaptar, mas de coração, não sei se tenho potencial pra isso. Eu estaria sim disposta a tentar, mas eu acabaria atualizando apenas nos finais de semana por conta das aulas.
Não sei se vocês aceitariam, mas eu não queria arquivar ou largar a fic apenas pelo fato de não "existir" continuação, é isso.
Pra quem tem curiosidade de saber como o perfil da autora aparece, tá aqui.
Ele se encontra assim é como podem ver, não tem nenhum livro publicado.
Enfim galera, era apenas isso. Pensem bastante e eu garanto pra vocês que farei o possível pra fazer o que vocês preferirem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚙𝚑𝚘𝚗𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚕 |
Fanfiction{Fanfiction} [ 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 ] Qual seria sua reação se o seu melhor amigo depois de 5 anos "morto" atendesse um telefonema seu? Any Gabrielly entra em desespero quando, Noah, o seu melhor amigo atende um telefonema que a gorota tinha feito. authorized...