*cap. 1*
‼️Este capítulo será todo narrado pelo Bill‼️
Olá, chamo-me Bill Cipher e venho de uma das mais riquíssimas famílias, então sou um homem privilegiado, digamos que sou diferente das outras pessoas
Tenho 27 anos, e infelizmente tenho que me casar, os meus pais dizem que querem netos porque não querem que a geração acabe e bla bla, resumindo.. tretas.
Só que arranjar alguém não é fácil, eu já tentei ter um relacionamento mas todas as mulheres e ás vezes secretamente homens, acabavam por ser gananciosos, só se importavam com o meu dinheiro.
Eu já desisti dessa ideia á muito tempo mas eu não consegui fazer os meus pais desistirem disso o que mete-me uns nervos e dores de cabeça todos os dias, mas o que eu não faço pelos meus queridos pais...**
Estava no meu sonho onde fantasiava coisas sem sentido quando ouço toques na porta. Eu decidi ignorar mas aquelas desagradáveis batidas entravam cada vez mais fundo na minha cabeça, tirei a minha máscara de repouso dos meus olhos, deixando sobressair os meus olhos amarelos brilhantes, e depois com a maior preguiça dirigi-me á porta. Quando abri a porta deparei-me com uma das milhares empregadas que os meus pais contrataram.-"Bom dia senhor!"- a empregada que tinha interrompido o meu sonho era uma menina nova e usava um maid diferente das outras suponho que os meus pais lhe tenham posto toda vistosa para fazer com que eu me apaixone mas sinceramente eu já observei todas as empregadas e empregados desta enorme casa e nenhum me chamou a devida atenção.
-"... Dia"- Dei um sorriso apenas por educação e desloquei-me para a sala onde tomava todas as minhas refeições, consegui ouvir a empregada a dizer que o pequeno-almoço já estava pronto depois disso já não a conseguia avistar. Uma empregada mais velhas pôs a comida na mesa, outro empregado, quando viu que eu estava de pijama pegou num robe preto e ofereceu-me. A comida estava deliciosa, tinha uma tigela com frutos vermelhos, duas torradas com manteiga e um leite achocolatado, que era o que eu normalmente comia.
-"Estou satisfeito"- disse afastando minimamente o prato e limpando a minha boca
-"Peço que prepare o meu banho por favor"-pedi ao empregado que me tinha dado o robe.-"Assim o farei senhor"-O empregado fez uma pequena vénia e foi-se embora.
Enquanto preparavam o meu banho eu ia até ao meu escritório para fazer a minha mala e ir trabalhar, eu pessoalmente não gostava de trabalhar fechado no escritório, então muita das vezes eu ia trabalhar num café mais calmo, onde frequentavam pessoas que sabiam como se comportar.
Quando o banho já estava pronto eu despi-me e entrei na banheira, relaxando todos os meus músculos, passaram-se mais o menos 20 minutos quando eu decidi sair de lá, logo que saí vi que o meu terno já estava na minha cama, lavado e passado a ferro.
O terno que estava na cama era preto com os botões amarelos e na gola tinha um padrão de triângulos, as mangas eram minimamente curtas e por cima tinha um blazer amarelo, os meus sapatos eram uns "Mocassins" e por fim a minha mala com o meu computador, um caderno e caneta e outras coisas menos importantes, normalmente eu punha o meu telemóvel no bolso da minha calça. Estava finalmente pronto então sai do meu quarto mas deparei-me com a minha mãe no sofá da sala.-"Olá mãe"
-"Olá Bill, já vais para o café trabalhar? "- A minha mãe perguntou-me e eu reparei que ela não tirou os olhos do telemóvel uma única vez,os meus pais nunca me deram a devida atenção estavam sempre ocupados a trabalhar com dinheiro ou a ensinar-me como fazer dinheiro, como arranjar namoradas tudo isso quando eu era apenas uma criança, por isso é que eu não tenho uma boa personalidade, quando eu andava numa escola as crianças diziam que eu era muito arrogante e que nunca ia arranjar amigos, quando chegava a casa perguntava sempre aos meus pais como fazer amigos mas eles diziam sempre que o dinheiro não nos abandona mas os amigos sim... Uma coisa que eu não concordava de todo.
-"Sim, já vou.. Tchau mãe tem um bom dia!"-Dei um sorriso grande e olhei para a minha mãe que apenas me respondeu com um "Huhum" e mais uma vez não tirou os olhos do telemóvel, andava sempre com aquelas unhas enormes a teclar algo no tele.
**
Estava na rua e como sempre vi que muitas pessoas paravam para me olhar com atenção, eu reparei que eu dou muito nas vistas, talvez por causa das tatuagens que cobriam os meus braços, que naquela ocasião não se notavam, além de ter um corpo musculado, não estou a dizer que seja igual áqueles homens cheios e cheios de músculos mas digamos que eu tenha um corpo definido e também por causa dos meus olhos diferentes de toda a gente, eram olhos amarelos, muito brilhantes que destacavam-se.Enquanto passeava pela a rua a pensar em qual café eu deveria ir eu deparei-me com um café diferente. O nome do café era "mystères" é um palavra francesa cuja tradução é mistérios, tal nome acabou por me deixar curioso então decidi entrar lá. Quando entrei fui logo recebido por uma "senhora", tinha cara de estar nos 25 anos.
-"Bom dia senhor! O meu nome é Mabel e eu irei acompanhá-lo até á sua mesa, preciso apenas do seu nome"- Depois de dar as devidas apresentações, Mabel deu um sorriso para mim e preparou a caneta para escrever o meu nome.
-"O meu nome é Bill Cipher"-Reparei que quando disse o meu segundo nome ela ficou um pouco confusa e pediu para repetir, pedindo desculpas por não ter entendido.
-"Desculpe, pode dizer-me como é que se escreve Cipher? "-Ela meteu a mão na nuca.
-"Claro! É C-I-P-H-E-R, Cipher"- disse as letras lentamente para que ela pudesse entender.
-"Ok..! Está feito, venha comigo!"
Assim como ela pediu eu fui atrás dela, ela apresentou-me uma mesa pequena suficiente para um pessoa.
-"Essa é a sua mesa, daqui a pouco um senhor vem-lhe trazer o cardápio!"- logo em seguida ela foi embora, reparei que essa tal Mabel tem cara de ser uma pessoa simpática, ela tinha um longo cabelo castanho que estava atado, e usava uma camisa branca com um pano preto no pescoço as calças também eram pretas e usava umas botas brancas.
Enquanto esperava pelo cardápio aproveitei para ver o café, ele era muito bonito era como se fosse um palácio, com quadros antigos e a decoração era igualmente antiga. Passaram-se mais o menos 4 minutos quando um rapaz chegou com o cardápio, ele usava a mesma roupa que a Mabel só que invés do laço e das botas ele usava um pano e sapatos, notei que esse rapaz era parecido com a Mabel, talvez fossem irmãos.-"Olá senhor sou o Dipper, aqui está, pode chamar-me"- não consegui evitar não olhar para Dipper, ele era realmente um rapaz bonito.
-"Obrigado, assim o farei"- Dei-lhe um sorriso, que o mesmo retribuiu e depois ele foi embora.
Escolhi o que iria comer, pedi apenas uma água, liguei o computador e comecei a trabalhar, enquanto o tempo ia passando mais pessoas chegavam aquele café então ficou um pouco mais movimentado, aproveitei para olhar mais algumas vezes o Dipper, ele tinha um corpo com curvas, um corpo mais feminino e a cara dele era extremamente bonita.
Já tinha passado algum tempo que eu estava colado ao computador, quando ia olhar para o balcão, Dipper vinha na minha direção e dei um pequeno sorriso
-"Hum Olá, eu queria pergunta-lhe se não queria mais alguma coisa?"-Ele sorriu, tinha um sorriso muito bonito
-"Não obrigado, espero não estar a incomodar já que estou aqui e comi tão pouco, mas eu não gosto de trabalhar em escritórios prefiro vir para um café"- Sorri
-"Entendo... Deve ser cansativo estar sempre no escritório, e não o senhor não está a incomodar"- Deu uma risada e depois olhou para mim, mantivemos esse contacto por alguns minutos, Dipper passado uns segundos desviou o olhar
-"Desculpe... "- Ele desviou o olhar envergonhado e eu dei um sorriso
*Acho que vou vir a esse café mais vezes* -pensei para mim mesmo.
--------------------------------------------------------
Olá!
Este é o primeiro cap desta fanfic bildip e espero que tenham gostado e obviamente esperar por mais capítulos‼️Eu tenho mais algumas fanfics no meu perfil então se quiserem ler obviamente estão á vontade 💗👍🏻
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café ~
RomanceBill, é um homem muito rico que por sua vez foi obrigado a casar-se com uma mulher mas ele encontra um rapaz num café, Dipper, e cria logo sentimentos por ele Ao criarem uma amizade, vão descobrindo que os seus sentimentos são recíprocos mas mesmo a...