Sobre mim

4.2K 57 36
                                    

. ♡ ˚ ˖ BIRTH NAME៸៸ Akemi
. ♡ ˚ ˖ NICKNAMES៸៸ Kemi, Ami, mana – "irmãos mais novos ✝️"
. ♡ ˚ ˖ BIRTHDAY៸៸ 17/ 05
. ♡ ˚ ˖ RACE៸៸ Humana - Oni (nascida)
. ♡ ˚ ˖ CURRENT AGE៸៸ 17
. ♡ ° ˖ SEXUALITY៸៸ Bissexual
. ♡ ˚ ˖ LANGUAGES៸៸ Português, Japonês, francês, italiano, inglês/+britânico, etc..
. ♡ ˚ ˖ VOICE CLAIM៸៸ Bruna Marquezine
. ♡ ˚ ˖ HEIGHT៸៸ 1,70
. ♡ ˚ ˖ WEIGHT៸៸ 1, 50
. ♡ ˚ ˖ MBTI៸៸ INTJ
. ♡ ˚ ˖ BLOOD TYPE៸៸ O-
. ♡ ˚ ˖ BODY SMELL៸៸ Amêndoas
. ♡ ˚ ˖ TIME៸៸ 3hrs na Cr é 1 ano na Dr
. ♡ ˚ ˖ KEYWORD៸៸ Faustão de calcinha rosa

╰─►                 BACKSTORY

  Perdi minha "família" quando tinha 5 anos, estávamos voltando pra casa depois de colher algumas de nossas plantações e fomos atacados por onis, perdi algumas de minhas lembranças pelo choque, mas tenho pequenos fragmentos de lembranças de mim fugindo pela floresta a noite, de alguma forma eles pararam de me seguir, mas como eu já estava exausta eu não consegui ir muito além e só lembro de ver fogo ao longe, ir na direção dele e logo após desmaiar.
   Depois de dias a primeira pessoa que vi quando acordei foi Tanjiro o filho mais velho de Kie e Tanjuro Kamado, uma família de vendedores de carvão. Quando melhorei comecei os ajudar em atividades domésticas e descer pra cidade como uma forma de agradecer.

Minha mãe biológica é a Tamayo ela me teve enquanto estava namorando com um humano uma paixão que ela teve, infelizmente ele morreu antes de eu nascer e ela sentiu que me botaria em perigo se ficasse comigo, ela ainda tinha a esperança de que eu não me tornaria um Oni então ela me deixou na porta de uma família que confiava.

╰─► Fatos entre os anos

• Enquanto fugia do onis o sangue do rei do oni entrou em contato com um dos meus ferimento, oque aumentou meus poderes, mas por sorte nunca tive sede de sangue/ humanos.
• Quando Tanjiro cresceu ele aprendeu as técnicas de queima carvão e juntos vendiamos na cidade pra ganhar dinheiro.
• Junto com Tanjiro costumávamos ver e executar a dança que víamos Tanjuro fazer.
• Após observar e imitar por muito tempo o Tanjuro – Pai do Tanjiro – ele ofereceu me ensinar a dança e técnicas corretas.

Habilidades

• Tenho memória fotográfica e tenho senso de direção.
• Sei tudo sobre linguagem corporal.
• Meu Qi é 360 e sempre tiro notas altas.
• Cozinho bem e sei dançar em qualquer ritmo.
• Sou ótima em tudo na área de artes como: cantar, dançar, atuar, dublar e desenhos.
• Analiso e compreendo funcionamentos e afins de um treino ou estudo rapidamente.
• Comunico, escrevo e entendo qualquer idioma ou dialeto.
• Sempre tenho bons modos, postura reta e falo de modo elegante.
• Tenho todos meus sentidos aprimorados como visão, olfato, audição, reflexo, sensibilidade, etc..
• Beijo e flerto muito bem.
• Controlo minhas expressões faciais.
• Tenho vocabulário estendido.
• Posso formar planos com poucas informações e com grande chance de ser bem sucedido.
• Sempre acerto meus alvos.
• Conheço todas as modalidades de luta e as uso em nível sobre-humano.
• Consigo lutar com várias pessoas ao mesmo tempo.
• Nunca perco em brigas ou duelos.
• Tenho reflexo, agilidade e velocidade Sobre-humana.
• Minhas roupas nunca atrapalham em lutas e treinos;
• Sei da mortal.
• Sei nadar e respiro dentro d'água.
• Faço qualquer tipo de comida muito bem.
• Posso registrar e lembrar de mais detalhes do que o ser humano comum.
• Tenho ótimo equilíbrio em cima de qualquer coisa.
• Ninguém descobre nada que eu não queira.
• Não sou impulsiva em ameaças ou insultos.
• Sou inteligente e tenho o raciocínio rápido.
• Sou naturalmente muito flexível e furtiva.
• Sou ótima em esgrima e tenho resistência mental.
• Sou altamente treinada em Kung Fu e em todas lutas de artes marciais e sou muito forte.
• Tudo na minha pasta do Pinterest "Dr KNY" tem na Dr.
• Desvio de golpes inesperados facilmente.
• Posso entender/ ler as técnicas e o próximo movimento de meus oponentes observando seus movimento musculares.
• Eu tenho muita criatividade pra criar qualquer coisa.

Script Demon SlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora