━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━
Habilidades Oni
Tenho as mesmas habilidades e poderes do Rei Oni por ter tido muito contato com seu sangue já sendo meia-Oni.
Muzan nunca irá conseguir me controlar ou me amaldiçoar de qualquer forma.➣ Poderes de Oni: Iguais do Muzan
➣ Respirações: Da Lua e do Sol. ♡ ˚ ˖ Não queimo no sol mas preciso usar certos produtos pra pele e posso ficar umas horas no sol.
. ♡ ˚ ˖ Não tenho sede de sangue ou vontade de comer humanos, mas preciso de muita comida ou dormir pra recuperar energia.
. ♡ ˚ ˖ Minha aparência é parecida como a de um humano mas quando uso os poderes de Oni pareço um deles.
. ♡ ˚ ˖ Quando uso meus poderes aparece 9 caudas e some quando paro de usar. Cada cauda é um poder/habilidades, não seu usar todos ainda.
. ♡ ˚ ˖ Muitas vezes Onis confundem minha presença com a do Muzan.
. ♡ ˚ ˖ Sendo meio Oni - humana, apenas sou alérgica a glicínia ficando espirrando.━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━
Poderes de Oni
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━
╰─► Forma Desperta/ Alteração de tamanho: Posso alterar o tamanho e a altura de meu corpo, além de me encolher no tamanho físico de uma criança pequena e me ampliar numa forma muito maior, entrando num estado frenético onde me torno mais demoníaca na aparência, transformando-me em uma versão adulta de mim mesma com tatuagens semelhantes a luas, sols e
videiras que circundam meu corpo, e dois chifres saindo da testa, controlo a forma a vontade podendo voltar ao normal só pensando.
________________ ♡╰─► Taxa de Crescimento Acelerado: Posso restaurar continuamente meu poder sem comer um humano ou beber sangue. Em vez disso, recupero minha força comendo muita comida humana ou dormindo. Além disso, tenho uma taxa de crescimento extraordinária, ficando mais forte sem nenhum treinamento ou consumo de humanos.
________________ ♡Shockwave Energy Blast: Semelhante a Muzan, meus gritos podem criar uma energia poderosa e uma onda de choque semelhante a um relâmpago. Posso também gerar uma onda de choque que lembra um feixe de energia poderoso o suficiente para criar uma pequena cratera no solo.
________________ ♡╰─► Absorção Biológica: Posso absorver, assimilar e dissolver objetos orgânicos e inorgânicos, que perfuram minha pele ou dissolver drogas. Sou imune a lâminas criadas com metal imbuído de luz solar, posso me adaptar a venenos melhor do que Ranks Superiores e resistir a droga feita para transformar oni em humanos.
________________ ♡╰─► Sentidos Aprimorados: Possuo sentidos extremamente aguçados, podendo perceber coisas fora do alcance normal de percepção, posso discernir a presença de humanos instantaneamente, mesmo quando eles estão espalhados ao redo, detectar um demônio ferido, Slayers recuperando a consciência e as localizações com grande precisão apenas pelas nuvens de poeira subindo e pelos sons que elas produziam.
. ♡ ˚ ˖ Posso manipular os onis para fazer minhas ordens sem que eles percebam, até um membro dos Doze Kizuki.
. ♡ ˚ ˖ Velocidade e reflexos imensuráveis: Sou tremendamente rápida, possuindo velocidade de movimento e reflexos que superam os Ranks Superiores, sendo tão rápida que é quase impossível me ver. Posso acompanhar quase uma dúzia de Demon Slayers de nível Hashira por um longo período de tempo de uma só vez.
. ♡ ˚ ˖ Força Imensurável: Minha força física é mais forte do que todos os demônios existentes, podendo matar um homem adulto com um único soco no rosto, fazendo-o voar para trás, atingindo um prédio e causando rachaduras nele ou chutando-o, além de destruir enormes seções de edifícios, criar enormes crateras no solo e levantar os destroços de edifícios com facilidade.