Sina
É preciso dizer uma coisa sobre o desespero: ele deixa a cabeça da gente muito mais aberta. Consigo ver muitos lados bons neste pequeno quarto.O colchão nojento pode ser substituído por outro muito melhor. E a gente pode muito bem argumentar que os dormitórios americanos são meio que bem esquisitos.
Saby e Any, no entanto, não estão desesperadas nem tentando adotar uma postura positiva sobre o ocorrido. Eu descreveria a expressão delas como "pasma".
- Você não pode morar aqui.
Foi Saby quem disse isso. Ela está de pé, os calcanhares grudados e os cotovelos junto ao corpo, como se tentasse ocupar o menor espaço
possível para protestar contra o fato de estar aqui.- Tem que ter outro dormitórios com sóuma menina sobrando Sina,tente falar com a orientadora novamente- diz Any
Saby, preocupada, levanta-se depois de examinar o quarto umas 40 vezes e diz - A gente pode dar um jeito de ela ficar no nosso,compramos um colchão e escondemos vc lá!
- Meninas,vcs sabem que se eu for lá novamente é capaz de me expulsarem ainda! E o que pode ter de ruim em dormir no mesmo quarto que um garoto que eu não conheco?!
Saby e Any me olham com cara de quem quer me matar,mas eu não posso fazer muita coisa pra mudar o acontecido.A escolha dos parceiros de dormitório foi por sorteio,quando chegamos na escola a lista já estava pronta e só tínhamos que passar da coordenação pegar nossas chaves.Eu acho que o único lado ruim da história é que meu quarto fica no penúltimo andar do bloco 9,ou seja,eu tenho que cruzar a escola inteira pra chegar aqui e ainda subir 10 andares de escada,mas tirando isso acho que tá tudo bem em dividir o quarto com um tal de Noah Jacob.
Como sou novata aqui,não sei quem é o Noha,mas segundo as meninas ele é o maior galinha da escola toda.Ouvi dizer que ele é muito bonito,mas como beleza é relativa eu não acredito muito nisso e...- sina,oiii.Acorda pra vida meu amor!Vc tá brisando a uma eternidade-Diz Saby se escorando na porta.
-Amiga ignora a saby,acho que nós vamos indo pro nosso quarto arrumar as nossas coisas pra dps ir pro auditório.Qualquer coisa liga pra gente que nós vamos vir aqui o mais rápido possível viu?!-Diz Any arrastando saby pra fora do quarto.
Depois eu dar mais uma bela olhada no quarto eu decido ir tomar banho,já que pelo menos esse quarto tinha um banheiro kkk.
[...]
Saio do meu banho enrolada em uma toalha e dou de cara com garoto de olhos verde esmeralda e cabelos castanhos com pequenos cachos caindo sobre os olhos,suas unhas estão pintadas de azul marinho e ele está todo de preto e com brinco de cruz prata,fazendo par com sua pulseira e seu colar da mesma cor.
-Quem é você e o que esta fazendo no meu quarto?- pergunto fazendo ele se assustar um pouco
****:Opa calma lá estressadinha,eu sou o Noah e vc deve ser a famosa Sina,não é?!
-Sim sou eu,prazer em te conhecer Noah,mas agr será que você poderia me fazer um favor?!
Noah:prazer só na cama amor,mas me diga o que quer princesa - diz ele com uma voz de galanteador,galinha!
-será que você poderia sair do quarto ora eu trocar de roupa?- Noah começa a rir descontroladamente da minha cara e pergunto - qual foi a piada?
Noah:O garota não sei se tu sacou mas aqui tbm é meu quarto e daqui eu não saio,os incomodados que se retirem - disse ele com uma cara de deboche colocando os pés e se deitando sobre a única cama do quarto,a nossa cama.
Bufo pegando minhas coisas e indo pro banheiro me trocar,já vi que esse ano vai ser um porre!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roommate
FanfictionEles dividem um quarto com uma cama só.Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.Três meses após o término do seu relacionamento,Sina finalmente sai do fun...