- Já estou indo amma, só um minuto!
Me apresso, boto meus sapatos, o uniforme do colégio e desço as escadas, lá já estão as meninas, apenas me esperando
- Que demora Aurora, você sempre se atrassa tem que começar a ser mais pontual se quiser ser alguem na vida menina.
- Claro Amma, perdão.
Baixo a cabeça, sei que Amma só quer meu bem, mais as vezes ela pega tão pessado comigo e com as meninas.
- Bom dia Ana.
Entrei na fila logo atrás da ana
- Bom dia Aurora.Ana é minha melhor amiga aqui no orfanato, alem se ser minha copanheira de quarto,logico. as vezes fico meio solitaria, embora já devesse esta acostumada. Não tenho pai nem mãe, e cresci aqui, a historia da Ana é um pouco diferente, talvez até mais triste, ela tinha pai e mãe, mas em um acidente de carro ela perdeu ambos, Ana não tinha parentes vivos, então teve que ir pra uma casa de adoção e acabou parando aqui. Já a mim, Amma diz que me encontrou dentro de uma caixinha bem pequena, com um bilhete escrito em um papel refinado, com o que parece ser um brasão de algum lugar (que ela nem ninguem conhece), com apenas a data do meu nascimento e meu nome, não meu nome completo, apenas Aurora.
- É amanhã né Aurora? Nossa amiga, 16 anos ein?
- Pois é Ana, não vejo a hora de fazer 18 logo.E não via mesmo, não me leve a mal, eu amo a amma, a ana, e todas as meninas, somos praticamente irmãs, mais eu não quero passar minha vida toda no orfanato, As vezes acho que tenho algum problema, nunca consegui ser adotada, embora tenha vindo parar aqui muito cedo, já vi muitas meninas serem adotadas, talvez ninguém goste de meninas ruivas mesmo,mais agora não tenho esperanças de ser adotada mais. esse ano irei tentar conseguir um estagio pra juntar dinheiro e conseguir um trabalho que dê pra me suspentar.
- Vamos meninas, andem.
Chegando no colégio, eu fui com a ana no meu armário, pegar meu horário de aulas e livros.
- Qual sua primeira aula ?
A Ana perguntou.
- Historia e a sua?
- Também!
- Ótimo! Vamos.
Eu e a Ana fomos pra sala de aula, chegando lá a aula foi um saco, acho que dormi umas duas vezes só enquanto ouvia o professor Gomes falar. Ao final do dia estava exausta e só queria descansar, deitada na cama estou quase dormindo quando alguém bate na porta.- Entre.
Eu disse.
- Oi Aurora, vejo que já estava quase dormindo.
- Ha, oi amma, é estou. O dia foi longo hoje.
- Entendo. Aurora,amanhã é seu aniversário de 16 anos, e preciso conversar com você, mais só pode ser amanhã, então pesso que amanhã assim que puder venha falar comigo certo?
- Certo Amma, mais do que se trata?
- Amanhã minha menina, amanhã.
Sendo assim amma saiu do quarto. O que sera que ela quer tanto falar comigo? Ultimamente ela anda tão estranha, sera que aconteceu algo? Fico pensando por alguns minutos até que o sono me vence e eu durmo.•••
Estou em um lugar frio, totalmente coberto de neve e com alguns pinheiros espalhados por este cobertor branco, ando por alguns metros sem encontrar nada a minha frente, quando avisto uma cabana a mais ou menos 500m de distância, não da pra ver direito, mais parece uma cabana até um pouco conservada, corro em sua direção, quando estou chegando perto desacelero o passo, não quero ser vista por ninguém, a cabana tem duas janelas em cada lateral, são um pouco altas, mas ficando na ponta dos pés consigo ver um pouco.
É uma cabana arrumada, com uma chaminé, uma messa de centro, e cadeiras, estranho não tem televisão, nem nada "moderno", tem alguém dentro mais não consigo ver quem é... Me estico um pouco mais na tentativa de ver melhor, quando perco o equilíbrio e caiu.
•••
Acordo assustada, já tenho tido esse sonho a algumas noites, porém nunca chego a lugar algum sempre ando, ando e só encontro o branco por todo lado, nunca havia visto essa cabana e agora mais que nunca desejo não ter acordado... Rolo na cama de um lado para o outro, mas não consigo dormir mais.OIIII, como vocês estão? Tudo bem do lado dai?
Essa foi uma continuação do capitulo que eu já deveria ter postado a algum tempo... Mais ta ai, vou começar a postar capítulos regularmente RC ainda não tem muitos leitores, mas conto com vocês para que isso mude... Vou botar imagens de como eu imagino um pouco os personagens pra melhorar a leitura e a imaginação de vocês, espero que gostem da continuação do capitulo.
- Delly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino congelado
FantasyJá imaginou se você fosse órfã, crescesse num orfanato e de repente descobrisse que você tem Pai e mãe? Que você é uma princesa? E que pior, Seu reino corre perigo, e só você pode salva-lo? Sim, isso é possível no reino da doce [Talvez não tão doc...