Dai em diante ela por imcrivel que pareça,ela quis mais outro , decidimos dormi ali mesmo no Lucas decidimos que na manhã seguinte iriamos para contestal uma cidade divisa da nossa , disseram que la não estaria com zumbis e amanhã pegariamos o carro do pai do lucas e ir cujo eu era o unico que sabia dirigir.. Na manhã seguinte partimos chegamdo la não tinha ninguem mas tinha zumbis, eram muitos o carro paro e fomos andando , na verdade correndo , chegamos ofegante em um depósito decidimos dormi la quando abrimos o armario tinha uma arma uma pistola e um facão a pistola fico com a pyetra e o facão com a Bianca , eu Lucas e a Paçoca com os propios punhos quando derrepente chega mais um zumbi Bianca com seu facão corta o pescoço do zumbi ,mas a cabeça dele no chão ainda estava se mechemdo , a Pyetra deu um tiro no cerebro dele e vimos que era mais eficiente acertar o cerebro , de repente com o barulho do tiro veio mais zumbis nos atacar foi uma carnificina até que mordeu a perna da Bianca foi tanta dor que ela fico em baixo de um triturador querendo se matar com a mão na alavanca Paçoca vem perto dela o abraça , dali percebemos que Bianca era lésbica na tentativa de beijar Paçoca ,a Paçoca a empurra que com isso empurra a alafanca com o triturador esmagando ela uma cena triste ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue vermelho
Horrornesse livro vou contar a historia de um adolescente que está em um apocalipse zumbi com seus amigos para a sobrevivência.