Capítulo V
Noite estava fria e aconchegante no céu escuro as ásteres iluminava a escuridão junto desse atmosfera uma grande e linda esfera branca tocava a terra com seu brilho lunar, as folhas das árvores oscilavam pelos movimentos dos ventos que os tocava na mais pura dança da natureza e dando em disse que logo cairia o pé d' água. No meio da daquela calmaria o pequeno vilarejo se encontrava em pleno silêncio noturno, os pequenos lampiões que iluminava cada casinhas dos moradores, todos apreciava a noite dormindo tranquilamente em suas casas e no meio dessa calmaria uma casa distante das outras com lindo e encantador jardim que enfeitava a moradia tinha uma luz acessa no segundo andar.
Dentro daquela simples casa só encontrava silêncio em todos os cômodos da residência, ao subir para o andar de cima o corredor estava sendo iluminado pela lua da janela que estava meia aberta, andando um pouco no penúltimo cômodo do corredor tinha à luz acessa e ao adentrar no quarto podia-se ouvir gemidos contidos e beijos estralados.
- A-ahh y-yib..o __ gemeu ao ter a área de seu pescoço sugado fortemente pelo lobo.
-Hm..__ murmurou descendo seus lábios dando beijos pelo maxilar perfeito do homem abaixo se seus dedos agem foram para camiseta branca do menor desabotoando e seus olhos brilhando em pura luxurias ao ver os mamilos rosados implorando para serem tocados não demorou para abocanhar um deles com os dentes extremamente afiados de lobo e em seguida sugou fortemente enquanto outro mamilo era estimulado com seus dedos ages beliscava o bico e puxando em seguida.
-a-ahh.. __ o menor só gemia pelos movimentos de Yibo que o deixava louco.
O maior continuava a maltratar os mamilos de zhan enquanto suas mãos vagava pelo corpo esbelto e cheio de curvas do menor explorando cada pedaço com apertos fortes principalmente sua cintura fina e quadris largos. Deixando os mamilos de lado ele desceu com a língua pela pele clara até o umbigo e dando um sorriso pervertido ao ver o menor se contrair, tirando a calça junto com a peça íntima espalhou beijos, mordidas e sugações pelas coxas, tornozelos satisfeito pelo seu trabalho ele sobe e abocanha o pênis do menor ganhando um gemido supressa e extremamente sexy do mesmo por ter seu pau estimulado pelo lobo em um delicioso e gostoso oral.
- A-ahh..... is-sso......é m-mu..ito bo..m __ gemendo entre a fala e leva suas mãos pequenas para os fios castanhos do lobo e o puxando com extrema força o maior soltou um gemido de dor.
- Y-yibooo....eu..vo.u .. __ ao anunciar que estava chegando no seu clímax Yibo parou __ Caralho porq.ue parou.. __ gemeu frustrado.
- Ainda não __ avisou soltando o pau do menor e pressionado para que ele não gozasse. __ Eu quero que você goze comigo dentro..__ fala subindo e beijando a barriga lisa do menor até chegar no lóbulo de sua orelha __ Com eu te fodendo com força ate você não conseguir andar no outro dia __ finaliza sugando a orelha de Zhan que gemeu pela insinuação obscena do maior.
- Então me foda logo ou posso me satisfazer sozinho. __ provocou com um sorrisinho sapeca e tendo um rosnado como resposta.
- Não me provoque Xiao Zhan! __ avisou com um olhar mortal
- Ou o que? __ revidou.
O lobo rosnou e avançou nos lábios do menor, o beijo não era nada delicado muito pelo ao contrário as línguas se encontraram de um jeito brusco o maior sugou e mordeu intensamente os lábios inferiores do menor e logo puxando com os dentes rudemente.
- LOBO ME FAÇA SEU __ pediu após terminar ósculo. Zhan sabia por Yibo ser um lobo e na categoria alfa ele precisaria marca o que é dele, ao ouvir o que foram ditos os olhos de Yibo antes dourados mudou para um vermelho reluzente e não demorou muito para arrancar suas roupas ficando completamente nu. O menor deu um suspiro lindo ao ver o corpo do homem que estava lhe encarando como uma fera faminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilarejo |YiZhan|
WerewolfO que acontece em um simples vale que fica no meio na floresta onde existe varias lendas ou boatos de lobos gigantes que pode te matar... Vamos viver essa aventura com nosso pequeno Xiao Zhan. Essa história é baseada em filme que assiste ela será um...