Capítulo Único

1.2K 144 31
                                    

Era pra ter sido o encerramento perfeito do dia. Sua primeira surpresa de aniversário para Ohm em seus dois anos de namoro.

Nanon tinha planejado um jantar na sua casa, com suas famílias reunidas. E todos tinham se esforçado ao máximo para que Ohm não suspeitasse de nada, principalmente por causa da fama que seu namorado tinha de descobrir qualquer surpresa que faziam para ele.

Os pais de Ohm chegaram pontualmente às cinco horas. O pai ajudou Nanon com a decoração enquanto a mãe ficou com Ning e Nonny na cozinha, terminando o jantar. Seu pai chegou mais tarde, junto com o irmão de Ohm. Eles tinham ido juntos buscar o bolo e aproveitaram para comprar mais alguns presentes, por insistência do seu pai. Nanon tinha reclamado que Ohm ia acabar ficando mimado com a montanha de presentes que ganharia, mas secretamente aquecia seu coração ver que o namorado era tão querido por suas famílias.

Nem sempre foi assim.

Sua mãe tinha aceitado bem desde o início. Ela sempre o acompanhava nos eventos, então para ela não foi surpresa quando os dois admitiram que estavam namorando. Ning até tinha percebido antes deles o que sentiam um pelo outro.

Seu pai tinha sido o completo oposto. Durante muito tempo ele usou o fato de Nanon ter namorado meninas no passado como desculpa para menosprezar o relacionamento dos dois, dizendo que era uma fase. Nanon não gostava de lembrar desses dias, do tanto que chorou nos braços do namorado. Sua família era uma parte muito importante da sua vida, assim como Ohm também, era essencial para ele que as duas partes se dessem bem.

Mas tudo tinha mudado esse ano, quando seu pai parou para assistir uma participação que os dois fizeram em um podcast para o canal Salmon Podcast. Antes disso, ele tinha fugido de qualquer coisa relacionada a Ohm. Foi um baque para ele ter noção do quanto seu filho era amado por aquele outro menino, de que não era um sentimento superficial. Nanon tinha ficado surpreso quando chegou em casa depois de um dia cheio de trabalho e encontrou o pai chorando, as palavras dele o marcando para sempre quando admitiu que poderia morrer tranquilo porque tinha alguém para cuidar do seu filho.

Por isso esse jantar era tão importante, porque era o primeiro aniversário de Ohm desde que seu pai tinha aceitado o relacionamento dos dois. Nanon queria garantir que seu pai fizesse parte e paparicasse Ohm de todas as formas possíveis depois de ignorar a existência dele nos dois últimos anos.

Não que isso fosse realmente preciso quando seu namorado praticamente roubou o coração do seu pai assim que ele se permitiu conhecê-lo. Mas Nanon já planejava fazer uma surpresa para Ohm, então decidiu unir as duas coisas.

Nonny tinha sido o meio termo entre os seus pais. Primeiro tinha ficado com ciúmes do irmão, depois reclamou com ele por dias inteiros por causa da quedinha que ela tinha tido por Ohm, só para no final ceder e virar a principal apoiadora dos dois.

Não foi bem isso que eu quis dizer quando disse que queria ele na família, ela tinha choramingado para Nanon naquele tempo. Hoje ela desempenhava perfeitamente o papel de cão de guarda para Nanon: toda vez que ele tinha que sair do lado de Ohm por algum motivo, ela fazia questão de deixar bem claro para todos que se aproximassem de Pawat que ele é comprometido com seu irmão.

Do lado da família de Ohm, tudo tinha corrido sem problemas. Ele sempre tinha sido o perfeito filhinho de papai, muito querido e mimado e fazia questão de devolver todo o carinho aos pais. Os dois não tinham do que reclamar com o filho de ouro, então aceitaram Nanon na família de braços abertos. Até o irmão, que tinha ficado um pouco perdido no início, o acolheu bem. O que foi ótimo porque os dois precisaram de todo o apoio deles e de Ning durante o tempo em que o pai de Korapat parecia empenhado em machucá-los.

Febre de Aniversário • ohmnanonOnde histórias criam vida. Descubra agora