04- Apenas um mal estar

80 5 2
                                    

Noah Urrea

Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, quando olho em direção, vejo Sina com as pernas entrelaçadas á mim. Estamos abraçados. Ela está com o rosto em meu pescoço e meus braços rodeiam sua cintura. Como isso aconteceu? Estranhamente, não quero sair dessa posição.

Sabe quando você conhece alguém, e sente que precisa proteger essa pessoa de todo o mal? Eu não sei por que raios aconteceu, mas senti isso com Sina. O carinho que ela teve por Sofya, foi diferente. Muitas mulheres querem se aproximar de mim e usam Sofya para tal ato. Mas com ela foi diferente. Com ela é ao contrário.

Me levanto devagar, para não a acordar e vou até o banheiro. Escovo os dentes, tomo uma ducha, visto uma calça jeans e meu moletom, arrumo meu cabelo com as mãos mesmo.

Vou até o quarto de Sofya. Minha pequena menina foi luz na minha vida, não sei o que faria sem ela. Sofya me transformou desde o dia que veio ao mundo.

Quando Emma me disse que estava gravida, até então, eu não assumiria a criança. Nós não tínhamos relacionamento nem nada do tipo. Apenas foi um sexo casual. Eu não sabia quem ela era. Nos encontramos no churrasco de nossa antiga turma do colegial. E foi la que tudo aconteceu. Eu sempre fui o tipo de adolescente rebelde. Eu não tinha responsabilidades, andava com pessoas erradas, chegava tarde em casa. Depois que Emma anunciou que esperava um filho meu, e minha mãe descobriu, ela me deu um enorme sermão. Foi nesse dia que eu percebi que precisava mudar.

O parto de Emma foi extremamente complicado. Ela teve uma hemorragia interna e acabou não resistindo. Quando peguei minha menininha nos braços, foi como se meu mundo parasse. Naquele dia decidi que mudaria. Não por mim, mas sim por Sofya. Ela não merecia um pai todo errado, rebelde e envolvido com drogas.

Desde então cuido da minha pequena Sofya muito bem. Eu e ela contra o mundo.

- Amor – faço carinho em seus cabelos – vamos acordar? – minha menina abre os olhinhos – bom dia – sorrio

- Bom dia papai – sorri com carinho de sono e passa seus pequenos braços por meu pescoço

- Vamos escovar os dentes e por roupa? – cheiro seu cabelo e beijo sua testa

- Sim – sorri para mim

Faço as higienes de Sofya, coloco seu macacão rosa e uma blusa branca por baixo.

- Papai – olho para ela – a Sina dormiu aqui?

- Sim, amor. – começo a fazer o café da manhã reforçado dela

- Eu gostei dela papai – sorri – ela podia vir mais vezes aqui né – pisca os olhos e faz aquela cara de pidona

- Se ela quiser, ela pode, filha – Sofya faz uma dancinha estranha

Termino de colocar o café na mesa, olho para a escada e Sina está descendo com sua calça de moletom e minha blusa. Uau, ela é linda.

- Bom dia – ela diz sorrindo, vai até Sofya e beija seus cabelos

- Bom dia Sina – minha pequena sorri

- Noah, obrigada. Vou indo. Preciso organizar meu apartamento ainda hoje – sorri sem mostrar os dentes pra mim.

- Nada disso, depois que você comer você vai – aponto para o prato dela.

- Não costumo comer de manhã, mas obrigada – sorri fraco.

- Não estou pedindo, Sina. Você precisa comer – digo colocando suco no copo dela.

- Noah, obrigada, mas eu realmente não co... – Sofya a interrompeu

Para sempre eu e você - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora