• Bakugo's pov •
Afe outro dia tendo que aguentar aqueles idiotas... Fazer oq, né?Ali tá aquele idiota do Deku...
Deku - Bom dia Kacchan!!
- Cala a boca nerdAfe aguento essa m3rda não
• Deku's pov •
Nossa o Kacchan não precisava ser grosso... A não tem problema isso não vai estragar meu dia!! Hoje está um dia lindo afinal, espero que a gente treine bastante hoje. Ah sim, hoje iremos treinar com o All Might!! Será bem... Divertido, eu suponho?~ 10:00 ~
All Might - BOM DIA TURMA
Todos exceto Bakugo - Bom dia All Might sensei!
All Might - Hoje iremos treinar em duplas! Eu irei escolher as duplas! Bem...
[...]
Kirishima e Kaminari, Bakugo e Midoriya!O-o quê? Com o Kacchan? Sério? Ele com certeza vai ficar gritando comigo o treino todo...
• Bakugo's pov •
O QUÊ??? QUE M3RDA, NÃO TENHO UM DIA DE PAZ- Só me faltava isso né??!
Eu vou treinar com aquele nerd estúpido?!? Meu Deus... Parece que fazem de propósito hein- Tch
~ Na quadra ~
*As duplas são formadas*
Deku - A-ah.. Oi Kacchan!
- O que vc quer agora?!
Deku - N-nada é só que a gente vai treinar juntos né? - *Dá um pequeno sorriso, envergonhado*
- É né vc não escutou ele falando não? Tá surdo é?• Deku's pov •
É claro q o Kacchan ia falar isso... *Pensa com uma gota escorregando pela sua testa*- B-bem, vamos escutar o que o professor tem a falar!!
All Might - Bem... Igual ao primeiro dia, terá uma dupla de vilões e outra dos heróis... Mas dessa vez os heróis só ganharão se conseguirem levar a arma para fora do prédio! Desta vez, a arma é menor e obviamente mais leve, para facilitar o transporte... Bem, irei citar os vilões e heróis...
[...]
Todoroki e Yaoyorozu são os vilões, enquanto Bakugo e Midoriya são os heróis! Ah... E... Todoroki, se puder, não congele tudo novamente!
*Todoroki acena com a cabeça*~ Durante a luta ~
- (sussurrando) vamos, o caminho está livre
Kacchan - Ah, cale a boca, não me diga o que fazer nerd idiota!!Meu Deus, não tem como ele ser um pouquinho mais calmo não? Tipo assim pelo menos um pouco mais gentil... Enfim melhor eu ir logo, não quero perder!
• Bakugo's pov •
Esse nerd acha que manda em mim, não é?? Que ódio, cala a bocaaaaaa*Todoroki aparece*
M3rda, agora aquele meio a meio está aqui... Ódio dele..Meio a meio - Ora ora, vejamos quem encontrei aqui...
- SHINEEEEEEEE*Obviamente começa atacando com o braço direito, como sempre faz; Todoroki desvia, e Bakugo cai, porém se levanta rapidamente, e tenta atacar Todoroki novamente, que bloqueia com uma parede de gelo.*
• Deku's pov •
Eu não posso perder isso... É como se eu estivesse realmente em uma batalha de herói contra vilão! Eu não posso desistir...One for all... 5%!!
SMAAAAAAASHHHH*Deku quebra a parede de gelo, empurrando Todoroki contra a parede; Todoroki tenta contra-atacar, mas é interrompido por uma explosão súbita de Bakugo, o deixando inconsciente.*
Boa, Kacchan... Agora para onde será que devemos ir??
*Eles saem, então sobem una escada que dá no cômodo onde a Momo está, entrando sorrateiramente*
Espere... Ela está criando algo... Melhor eu tomar cuidado..
- (sussurrando) Kacchan, ela está criando algo, melhor irmos com cuidado.
*Momo se vira, e então termina de criar o que estava criando...*
ESPERA, QUÊ?? DESTA MANEIRA NÃO HÁ COMO GANHARMOS... Vai ser muito difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não te odeio... (🧡Bakudeku💚)
FanfictionKatsuki Bakugo sempre gostou do Izuku Midoriya, seu amigo de infância, porém nunca percebeu. ⚠️ Um pouco de sad Bakugo ⚠️ Lutas como no anime, obviamente ⚠️ Shipps homossexuais, caso ainda não tenha percebido Não, essa fic não terá conteúdo +18. Pe...