Parte 2

14 3 1
                                    

A descoberta

Chegamos - Mattheo disse.

Dei mais uma olhada ainda dentro da carruagem, então ele desceu e me entendeu a mão me ajudando a descer Também.

Duas mulheres vieram até nós e comprimentou Mattheo.

- Oi senhor Costello- disse as duas em uníssono, uma era ruiva e a outra era morena.

- Oi Clary e Thaynny - deu um de seus sorrisos de canto - essa é Tessa! - disse ele e olhou para mim.

- Oi Tessa- Thaynny disse muito animada

- Oi - falou Clary, muito seca e com um sorriso falso

- Oi - falei com um sorriso enorme no rosto.

A Clary começou a me encarar, e eu dei um olhar muito debochado para ela, acho que é ciúmes. E Mattheo vendo a tensão, falou:

- Aonde está Lilian?

- Está lá dentro, entre ela vai gostar de te ver - disse Clary com um sorriso no rosto.

Ele me olhou e começou a andar, eu paralisei. Será que eu devia mesmo entrar nesse lugar... Mas o que você tem na cabeça Tessa, lógico que você tem que entrar. Fez sua escolha agora arque com as consequências.

Mattheo parou e me olhou com uma cara de "você não vai vim não,  vai ficar aí fora mesmo" eu entendi e subir uns poucos degraus e fiquei ao seu lado. Thaynny abriu a porta e percebi o quanto é grande por dentro, e com muitas portas e sofás pelo salão e de um lado um bar.

"Será que eu estou em um prostíbulo?"

-Aqui é exatamente o que a senhorita está pensando - ele falou já respondendo meu pensamento, eu o encarei por uns 2 minutos.

- Aí Meu Deus, era meu sonho conhecer um! - gritei de felicidade e acabei me empolgando e lhe dei um abraço mais logo o soltei

- Se me permite Srt. Williams seria a primeira dama a ficar animada em conhecer um bordel - ele falou sorrindo muito - mas agora sem mais delongas vamos a sala da senhora Lilian .

Ele pegou minha mão e me deu um arrepio no meu corpo, e ele percebeu pois deu um sorriso. Ele me levou até um corredor e entramos na terceira porta.

-Me diga o que devo o prazer da sua visita em meu trabalho Elijah Mikaelson? - falou uma mulher alta de cabelos pretos longos, e olhos muito bonitos.

-Lilian é um prazer revê-la - disse Mattheo ou Elijah, agora eu fiquei muito perdida porque ela o chamou de Elijah Mikaelson, nunca nem ouvi falar dessa família, pelo menos não aqui em Ottawa (Canadá).

-Não posso dizer o mesmo, na outra vez você quase destruiu todo o meu bordel. Por causa da sua briga com seu irmão, aquele loiro irritante - ela falou e pegou um copo de sua mesa e que provavelmente era um whisky e bebeu enquanto me olhava.

-Não estou mais andando com o meu irmão à décadas, precisava esfriar a cabeça e viver em paz nem que fosse por um só século- ele falou com uma cara de pensativo e triste.

Caralho que merda é essa! Ele era filho órfão e falou que nem tinha família. Que porra de conversa é essa. Sou tirada do meu pensamento por Lilian

-Estou lamentavelmente feliz por você! - disse com um sorriso sarcástico - e quem é essa bela moça?

Ele apertou minha mão, então aí eu percebi que estava de mão dadas esse tempo todo. Eu solto sua mão.

- Sou Tessa Williams- falo com a voz firme

-Srt. Williams? Hum - me encarou -conheci sua avó! - essa mulher só pode ser louca. Minha vó morreu a 45 anos - ela era a mulher incrível,  aprendi tanto com el...

One shot-Tessa 1884Onde histórias criam vida. Descubra agora