Capítulo 2

1 1 0
                                    


Eu sei, talvez isso seja estranho, porque eu não sou gay. Ou talvez até seja mas, eu acho que... bem, eu não sou gay.

Na verdade, eu não sei o que eu sou. A única pessoa que eu amo e me sinto atraído, é o Aidan.

Não ligo pra meninas, não ligo principalmente pra meninos...

Eu só ligava pro Aidan. Não sei, talvez eu seja Aidanssexual.

Porque era só ele. Sério, não eram mulheres ou homens, era ele.

E a gente se conheceu na 5 série. Pouco depois que a gente fez 14, começamos a namorar.

Então também, não faço muita ideia. Antigamente até tinha uma namoradinha aqui e ali, tinha uma paixonite por alguma menina bonita na tv ou na escola, e aí eu conheci o Aidan.

E assim, claro que foi estranho e claro que eu comecei a cogitar que talvez eu fosse gay, mas... no fim eu vi que isso não importava.

Mas de verdade, era diferente. Eu não era como Aidan, que achava garotos morenos bonitos, que gostava de meninos de cabelo cacheado, que adorava a sensação de passar a mão do lado do meu cabelo quando tinha cortado ele há poucos dias...

Eu até tentei. Acho que a única coisa que eu não tentei foi beijar outro garoto (fora o Aiden), por motivos óbvios. Eu estava namorando.

Nada de foto e gif quente de homens gostosos, nada de pornô gay... não mexia comigo.

Eu não me incomodava, mas não me atraia. Se eu fosse colocar na ponta do lápis, as curvas femininas naquelas fotos de mulheres maravilhosas de biquíni na internet me atraíram um pouquinho mais.

Mas era isso, sabe. Como eu disse, era o Aidan. Eu podia ser hétero, gay, bi, pan, não importa. Eu só me sinto verdadeiramente atraído por ele.

E nunca passou pela minha cabeça antes de eu conhecê-lo que eu pudesse gostar de garotos.

Sim, ninguém acredita que não é que eu sou gay, é só que eu amo e sou atraído por esse gay em específico, mas era verdade.

Nem eu estava esperando gostar dele quando me dei conta disso, de verdade, mas estava tudo bem. No geral ninguém me respeitava muito, mas pelo menos minha mãe e o Jake sim.

Era engraçado porque estava tudo bem, mas eu não me sentia como se fosse gay, mesmo estando tudo certo. Eu dizia que era só o Aidan, e minha mãe falava que tudo bem, que fosse o que fosse, contanto que eu estivesse sendo verdadeiro comigo mesmo, pra ela sempre estaria tudo bem e ela sempre me amaria, mas mesmo assim eu realmente achava que era só o Dan.

Mas era bacana sentir que mesmo talvez não sendo, se eu fosse gay estava tudo certo.

E meu irmão adorava o Aidan desde quando ele era criancinha, quando a gente começou a namorar. Sei que tem gente que acha que é complicado explicar um relacionamento de duas pessoas do mesmo sexo pra uma criança, mas na verdade não é. Elas até entendem melhor que os adultos e são bem menos burrinhas do que a maioria das pessoas pensam.

Como o Jake dizia, ele achava mais legal ter dois irmãos mais velhos do que um irmão mais velho e uma irmã mais velha. E não sei quando ele começou a entender de verdade, mas eu só disse que gostava do Aidan da mesma forma que um garoto gostava de uma garota nos contos de fadas que ele assistia, e ele entendeu numa boa. Até achou que fazia mais sentido, porque ele gostava muito mais de passar tempo com meninos e brincar com meninos do que com meninas.

E minha mãe disse que mesmo eu sendo diferente, ele tinha que ser legal comigo e com o Aidan, e que era bem legal porque era mais uma pessoa pra ele brincar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Asleep by Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora