Los Angeles, 02:30 PM
Eu observava o homem amarrado em pé, seu sangue escorria por grande parte do seu rosto, abdômen e pernas. Ele se contorcia e a todo momento tentava gritar para pedir ajuda, um sorriso acaba escapando em meu rosto ao ver ele daquela forma.
- Você sabe que não adianta gritar, não sabe? – me levanto da poltrona que estava sentada e caminho até um mini arsenal de armas branca, trato de escolher a dedo qual eu iria usar naquela ocasião, pego uma karambit preta.
Amenadiel - Se for me matar, mata logo eu não quero ficar aqui agonizando – sua voz saía trêmula, eu conseguia sentir sua respiração ficar pesada sempre que eu me movia por aquele ambiente – Por favor... – ele continua.
- Amenadiel...Amenadiel...– eu rodava a karambit em meus dedos, me virando devagar e na mesma velocidade vou caminhando até o homem, fazia questão de manter contato visual com Amenadiel mesmo sabendo que ele iria desviar em questão de segundos a sensação de poder que isso me dá é inexplicável, ele abaixa a cabeça assim que chego perto, pego em seu queixo com meu dedo indicador e levanto seu rosto fazendo com que ele me olhasse nos olhos – Está com medo, não é? eu no seu lugar também ficaria.
Amenadiel - Por favor apenas acabe com isso logo de uma vez...
- Seu pedido é uma ordem – cravo a pequena faca abaixo de sua costela e puxo com força fazendo a mesma ir de em encontro ao outro lado do homem, agora seu abdômen estava totalmente aberto, seu sangue espirrava para todo lado, eu sentia minha pupila dilatar com toda aquela adrenalina correndo pelas minhas veias fazendo com que meu coração pulsasse mais forte, o grito de dor do rapaz era estrondoso mas aquilo não me fazia sentir pena do mesmo. Cravo a faca em seu coração logo em seguida lhe despejando diversas facadas.
Levanto e caminho em silêncio até uma mesinha onde tinha uma taça com minha bebida favorita 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘪𝘢, beberico a mesma enquanto observo aquele corpo na minha frente. Tiro uma peça de xadrez do meu bolso e coloco em sua mão, era a rainha e essa era a minha marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangria Lover
HorrorEm seu melhor sonho Violet Miller se vê finalmente encontrando a serial killer mais procurada de Los Angeles e sendo nomeada como a melhor agente de seu departamento. Mal sabe a mulher que estava andando lado a lado com seu pior inimigo.