03| A chegada em Hogwarts

16 3 2
                                    

- Sim, claro! Por que não!? - Responde Sarah apanhando um pedaço de bolo de caldeirão.

- Não consigo comer nada.. - Indagou Harry.

- Há algo de errado, Harry? Se me permite saber.. - Perguntou Cedrico preocupado.

Rony, Hermione e Sarah se entreolharam. Sabiam que essa desanimação de Harry tinha algo em comum com o comunicado importante que ele tinha a dizer.

- Só estou um pouco cansado. Mas obrigado por perguntar! - Harry comunicou.

- Eu aceito! - Expressou Hermione, com agora, um grande pedaço de bolo em suas mãos.

- Eu estou com Harry.. Comi muito bolo de caldeirão mais cedo. - Disse Rony colocando as mãos sobre a barriga.

- Está uma delícia Diggo-Cedric.. - Comentou Sarah limpando seus lábios, agora, sujo de bolo.

- Querem alguma coisa, queridos? - Se inseriu uma senhora que vendia doces de diversos tipo pelo trem.

- Claro! - Sarah se levanta - Vou querer dois sapos de chocolate, um diabinho de pimenta e uma tortinha de abóbora, por favor. - Ela pediu educadamente.

- Aqui está - A senhora entregou os doces a Lestrange - Fica 3 galeões!

- Eu pago pra ela! - Disse Cedrico já entregando o dinheiro a mais velha.

- Você não precisa fazer isso. Aqui está, eu te pago de volta. - Sarah tentou pagar para Cedrico mas ele recusou.

- Fique como cortesia. Afinal, moça bonita não paga! - Ele afirmou enquanto dava uma piscadinha para ela.

Sarah sentiu sua bochechas corarem e se sentou ao lado de Diggory.

- Moça bonita não paga mas também não leva. - Disse Harry, em tom engraçado abrindo um largo sorriso.

- Ela sorri. - Peguem podem comer.

Lestrange se encostou em seu assento e escutou o barulho da chuva se distanciar cada vez mais, seus olhos já estavam a se fechar até que não ouviu mais nada.

- Sarah, Sarah. LEVANTE-SE!!! RÁPIDO!!! - Uma voz conhecida, Sarah escutou. Era Rony que a chacoalhava estéricamente.

- Hãm? O que? - Sarah se lavantou depressa. Ela estava em um local escuro, e que na qual rapidamente se revelou a floresta proibida.

- CEDRICO!!! HARRY!!! ELES PRECISAM DE VOCÊ, AGORA! - Rony gritava fazendo um estardalhaço.

- Onde? Onde eles estão? - Sarah se levantou do chão depressa, agora, preocupada.

- ME SIGA RÁPIDO! - Disse Rony, correndo agora.

Sarah correu e correu mas parecia não sair do lugar. Ela ouvia gritos horrorizados e arrepiantes, escutou Harry também. Porém quanto mais corria mais parecia que parada ela ficava, até que o 'cenário' começou a se desconstruir até tudo em volta dela ficar branco!

Entretanto, Lestrange ficou parada até perceber que conseguia caminhar desta vez. Então ela correu mais rápido que nunca na vida e de repente começou a flutuar como se a gravidade estivisse em zero, e caiu.

Enquanto caia mais gritos foram escutados e várias imagens se passavam. Primeiro Harry conversando com uma lareira - Aquele é Sirius? - Pensou ela - depois viu Hermione e Victor Krum - VICTOR KRUM!? - pensou ela em voz alta - desta vez, viu Malfoy conversando com uma garota e ele parado a frente de um lago, Harry também, só que o mesmo estava lutando com um dragão. Após visualizar diversas outras coisas, por fim, ela avistou Cedrico, ele parecia parado de mais. - Espera um segundo, Cedrico.. MORTO?? - Enquanto gritava a última palavra, Sarah caiu novamente e voltou para o mesmo lugar inicial. A floresta proibida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Afterglow - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora