Morra.

11 3 0
                                    

' Estaria uma noite chuvosa,ao meio dá chuva, podia-se
avistar uma garota com uma face serena é seus cabelos molhados com as gotas de chuva tocando suavemente sua pele, mas pareciam agulhas para ela, me pergunto. Oquê passa em sua mente?

' Alguns anos antes disso tudo,era até que normalzinha minha vida,nada de especial.Minha mãe era basicamente uma fumante,um pouco homofóbica as vezes mas eu dava um jeito nela,mas mesmo com o jeito rabugento dela, eu acho que ela gosta de mim, meu pai me abandonou aos meus 7 anos,ele me deu uma espingarda e falou para atirar em meu irmão que tinha me afogado algumas vezes em uma piscina dá casa dá Vovó, e disse para me vingar, não consegui e fiquei de castigo, foda-se. Velho idiota,talvez seja uma maldição minha aparência ser igual a dele, meh.

' Mais um dia normal,ah merda,oquê eu tô fazendo escrevendo nessa caceta de diário, na verdade só peguei um caderno velho e comecei a escrever,é uma boa terapia.

×me sentei na cama criando coragem olhando para o teto pensando se não podia faltar luz na escola ou tivesse um greve de professores só pra não ir?, logo levanto e pego a toalha indo tomar um banho rápido e escovar os dentes, me enxugando e indo pegar qualquer roupa, pois não precisava ir de uniforme, amém.

-Me pergunto se a escola não poderia acabar? Tenho trabalho pra entregar amanhã e nem comecei,é rir pra não chorar. ×dou pequenas risadas.

×pego a mochila é desço vendo a velha fumando uma de novo, logo como não estou atrasada, tomo meu café normalmente é com calma, mesmo se tiver atrasada, to acostumada, logo quando termino me levanto é dou um beijo na testa da velha indo até a porta.

-Tchau coroa.Até a próxima vida, quando não estiver fumando.×dou uma pequena risada, já que só pra ela parar, só na próxima vida.

-Vai logo embora peste, vá pertubar seu pai aquele djabo. ×ela dizia aquilo com raiva na voz, mesmo que ele não estivesse mais lá, ele não morreu, mas foi embora.

×logo saindo da casa pego minha bicicleta e vou pedalando até a escola, quando chego pego um livro bem interessante que achei é um caderno para desenhar, logo pego um lápis e borracha, e me sento em um banco da entrada da escola, começando a desenhar, quando termino começo a ler o livro.

×a protagonista fascinante, inteligente, uma grande poeta que passou e pisou na frente de vários homens e do capitalismo, trazendo direitos igualitários a mulheres e crianças que sofriam nesse tempo dela, as vezes o mundo dela me lembrava a realidade.Logo suspirando e ainda lendo o livro com um sorriso.

×Até Kimiko vir até mim e se senta ao meu atrás de mim com um copo de alguma coisa, parece um suco mas não prestei atenção, ela me observa e quando não estou prestando atenção ela fala.

-O livro é um pouco idiota,a protagonista é infantil.

-Se ela é infantil você seria um bebê, só que sem ser fofo, mas chato e insuportável.

×Sinto algo gelado em minha cabeça, muito gelado, parece pegajoso, quando toco no cabelo, é o líquido que a Kimiko estava bebendo, logo a cara maldosa e maliciosa dela,se tornou presente no rosto dela. Sinto meu rosto queimar de raiva, arrumo minhas coisas na mochila sem olhar ela, ela começa a rir descontroladamente da minha cara, sem prestar atenção eu apenas ignoro ela, quando ela segura meu pulso.

-Está fugindo?ah sim, lembrei...Afinal...Você sempre será uma esquisitona.

-Hah...Me diga uma coisa que não sei...×digo em voz alta, provavelmente não perceberam o sarcasmo, bando de idiotas, prefiro não arrumar confusão, apenas vou até o banheiro e dou uma breve limpada com água e papel higiênico, era oquê dava na hora, não podia me desesperar assim, e era oquê Kimiko odiava em mim, o meu não desespero, e eu amava ver a cara dela de raiva.

(Apenas uma apresentação hehe)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For all eternity, our dear doll.Onde histórias criam vida. Descubra agora