De volta a Mystic Falls

9 0 0
                                    

Olá, sou Emilly salvatore. Sou a irmã mais nova de Damon e Stefan. Eu tava em Paris, eu tenho um filho e uma filha de consideração, vou contara história de como achei eles.

"Flashback..."

A vinte anos atrás: eu estava andando pelas ruas de Paris, enquanto bebia uma latinha de bebida, foi quando ouvi choro de bebê perto de um lugar, fui até lá seguindo o som e tinha uma caixa toda suja com dois bebês, um menino e uma menina.

Como eram fofos!! Sorri pra eles, e fiz uma caretinha, os dois bebês sorriram pra mim, sorri mais ainda.

- Emilly: aii, como vcs são fofos! - falo pegando a caixa q eles estavam. - nossa, vcs precisam de cuidados... Já sei - fui caminhando até minha casa, e entrei nela, logo dps tranquei. Nunca se sabe né, Stefan era estripador e podia algum parente da família q ele matou atrás de mim por vingança e matar esses bebês.

Fui até o quarto com eles, e entrei no banheiro. Tirei eles da caixa e coloquei eles na banheira de bebê. Se vc tiver se perguntando pq eu tenho isso, é que uma amiga minha com bebê já esteve aqui, e tem roupas de meninos e menina pq antes de nascer ela n sabia qual era o sexo do bebê, ent né.

Liguei o chuveirinho e coloquei uma água fresquinha, eles estavam rindo com a água caindo neles, me diverti também. Fui até o quarto, e fui numa cestinha, lá tinha alguns brinquedos. Peguei alguns, e fui até o banheiro dnv e coloquei os brinquedos lá, eles ficaram brincando cmg. Dps passei sabão neles, shampoo de bebê óbvio, condicionador de bebê também.

Dps peguei duas toalhas, e enrolei eles. Fui até o quarto e coloquei eles em cima da cama, e fui até o banheiro. Desliguei o chuveirinho, e peguei perfume, creme de rosto, de corpo, um negócio de pentear cabelo de bebê, e escova de bebê. Levei tudo pro quarto e coloquei na cama também, eles estavam gritando enquanto brincavam.

Fui até um gaveta do meu armário e peguei roupinha. Peguei um vestido amarelo pra menina, e um lacinho amarelo. Pro menino eu peguei uma bermuda e uma vamos fresquinha. Passei tudo neles, vesti eles e dps penteei o cabelinho deles. Coloquei as toalhas na lavanderia, os produtos na escrivaninha e peguei outros brinquedos pra eles, e deixei eles sentados com as costas no travesseiro enquanto brincavam.

- Emilly: Vc menino, vai se chamar Jaden Smith Salvatore. Smith pq era o nome de um cara q eu conheci e vcs amariam ter ele como pai. Já vc menina, é Yumi Smith Salvatore. Nome lindo! - sorri pra eles.

Dps disso eu comprei tudo pra eles, viajei com eles, protegi eles, fiz de tudo por eles. Voltei a Paris e ficamos lá até os doze anos deles, fomos pra nova York, e quando eles fizeram quinze voltamos pra Paris.

"Flashback off"

E foi isso. Hoje em dia eles tem vinte anos. Minha menina é ruivinha, e meu menino moreninho! Eu amo eles. Já disseram q por eu n ser mãe de sangue n sou mãe deles, mas eu criei eles, cuidei deles, eu protegi, fiz de td, ent são meus filhos sim!


Tava cantando uma música aleatória quando passei pela placa de Mystic Falls, sorri, e dei partida pra casa salvatore.








Hj só foi capítulo de flashback. E eu achei muito fofo a Emilly cuidando dos bebês como se fosse uma mãe de vdd. Mas pra mim ela é, já q ela é tão boa pra eles!E eles foram bem rebeldes em algumas partes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM NOVO AMOR | Elijah.MOnde histórias criam vida. Descubra agora