Charmy sempre gostou do Yuno e agora que finalmente ela está no seu tamanho normal era mas possível ela ter chance com ele. Yuno nunca CE importou em namoros relacionamentos e nada disso, apesar de agora ele ser bem conhecido por ser príncipe , muitas mulheres queriam ele, e faziam de tudo por ele, mas Charmy não gostava nem um pouquinho disso.
{NA BASE DOS TOUROS NEGROS }
(Asta) hoje vou visitar o Yuno aliás hoje é terça e também preciso ir pra ver uns negócio que o Klaus ia me mostrar.
(Charmy) aaaAAaAaaA então eu também vou com você Asta.
(Asta) ee... Ta bom então.
{Na base do Alvorecer Dourado }
(Klaus) Asta vem aqui hoje
(Yuno) hm, faz tempo que não o vejo.
(Mimosa) PERA! COMO ASSIM ELE VEM? NINGUÉM ME DISSE NADA. AAAAA.
Mimosa sai correndo até seu quarto.
(Klaus) nossa.
(Klaus) Ae ele vem com uma das meninas dos Touros negros também.
(Yuno) Noelle?
(Klaus) não é outra aquela que gosta de você.
Yuno cora e vira a cabeça para o lado.
(Bell) OQUE, ANÃO AQUELA MENINA AQUI. ...... YUNO VAMOS SAIR HOJE.
(Yuno) não Bell eu quero ver o Asta.
(Bell) mas ela vai ta aqui e eu não gosto dela, ela fica correndo atrás de você
Bell faz cara de emburrada.
(Yuno) hm.
Minutos dps.
(Asta) iai Yuno(Yuno) oi Asta.
(Klaus) Asta vamos deixa eu te mostrar umas coisas
(Asta) ta legal(Klaus) Yuno ce quiser pode vim também
(Yuno) ok então.
Antes de Yuno ir ele sente alguma coisa puxar sua capa.
Ao olhar ele ver uma menina de cabelos pretos uma pela branquinha, olhos verdes e brilhantes e com o mato dos Touros negros.
(Yuno) Quem é vc?
Charmy olha surpresa, aliás não era de ce esperar, Yuno nunca viu ela do seu tamanho normal e parece que Asta tinha esquecido de conta para ele sobre que ela já estava grande.
(Asta) Ae Yuno, é a Charmy ela ta do tamanho normal dela agora.
Yuno arregala os olhos, como aquela menina que parecia mas uma criança na vdd era esse mulher com uma aparência extremamente linda.
(Charmy) iai... Yu.... No , oq ce achou do e mim assim.
Yuno não sabia oq responder, ele voltou a conciencia quando sentiu Bell puxar sua capa e gritar.
(Bell) YUNO VAMO EMBORA, NOS NÃO VAMOS FICAR COM ESSA MENINA, NEM A PAL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você sempre foi meu (Yuno e Charmy) Cancelada
Fanfictioncê não shipa cai fora, pois esse é o melhor shipp de todos, ok ✨🛐👍