Oi povo lindo,agora os capítulos saíram toda segunda e sábado,por favor votem e comentem isso ajuda muito,agora,boa leitura beijos .
Charmy on
Dês daquele dia que ele salvou minha comida eu me apaixonei pelo seu olhar,meu "príncipe do rango" como eu o amo,e eu sei que ele será meu um dia,pode demorar o que for,mas eu vou conseguir, ontem fui na base do Alvorecer Dourado,e me apaixonei ainda mais pelo Yuno,que homem Deus,aquela fada não vai fazer eu desisti,eu preciso ver ele de novo ,e eu até sei como .
Meu plano era passar o dia todo o vijiando, descobrir que ele está de folga,e não seria nada mal um "encontro por acaso", né?
-Charmy aonde você tá indo ?
Charmy- VANESSA!,AH,bem eu vou até a feira comprar uns temperos sabe .
Vanessa - a deixa disso o Finrral ,leva você lá ,ele tá sem nada pra fazer mesmo.
Finrral - eu?,aaaa por que eu!
Charmy-não precisa eu não demoro ,eu chego , talvez,pela parte da noite tchau .
Vanessa - vai chegar cedo?pela parte da noite?,iiiii,o que ela tem?
Charmy sai e deixa Vanessa falando sozinha .
Finrral - isso se chama amor,ela tá apaixonada,e eu até sei por quem é.
Vanessa - a não,pelo vice-capitão do Alvorecer Dourado,pensei que ela já tinha esquecido ele,qual o nome dele mesmo?
Finrral - Yuno,o irmão do Asta faz susesso com a mulherada,que nem eu- ele passa a mão no cabelo e da um sorrisinho .
Vanessa - sim Finrral que nem você - diz revirando os olhos .
Charmy on
Eu estava na minha nuvem ,indo até a capital quando avisto o Yuno,Klaus,e a Mimosa,eu me escondo e fico atrás de uma banca .
Klaus - E então Yuno,vai fazer quando?
Yuno -me deixe em paz Klaus estou sem paciência
Mimosa - deixa ele Klaus , enfim,eu vou ver uma loja de roupas ,eu queria que um de vocês fosse comigo mas não vai ser possível
Klaus - por que não?
Yuno- por que somos homens mulheres gostam de está com outras mulheres.
~chegou a minha hora
Charmy - Oiiii, vocês por aqui
Yuno vira a cara ,Bell estava dormindo em seu ombro,Klaus da um sorrisinho de felicidade e Mimosa fica surpresa
Mimosa - olha quem está aqui ,Charmy o que acha de irmos numa loja de roupas heim?
Charmy - claro eu adoraria- diz com um sorriso no rosto
Mimosa e Charmy sai e deixam Klaus e Yuno pra trás.
Yuno-O QUE VOCÊS ESTÁ TRAMANDO!?
Klaus- dessa vez não temos nada ave
Yuno- se eu descobrir alguma coisa...
Klaus- relaxa Yuno dessa vez foi por acaso
~dessa vez!?
Klaus on
Dessa vez eu não tinha nada ave,com a Charmy ter aparecido do nada,mas isso foi bom,parece que ela também está colaborando.(Na base dos Touros Negros)
-Iae família,prontos pra mais uma missão?
Asta- EU TO PRONTO CAPITÃO
Yami - aquieta o facho aí,é uma missão nem um pouco importante,só preciso de 2 pessoas,Charmy,e Finrral vocês vão.
Vanessa- a Charmy saiu capitão,ela só volta de noite
Yami- saiu?pra onde?, não era folga dela ,como ela saiu
Finrral- ela tá apaixonada capitão
Asta- a Charmy?por quem ?
Yami- já sei,pelo engomadinho do Alvorecer Dourado
Asta- o YUNO?
Vanessa- Sim,já que vocês se conhecem tanto,acha que ela tem chance ?
Asta - acho difícil,o Yuno,nunca se encantou por uma pessoa,ele sempre foi na dele ,ele ficou com uma menina uma vez só,mas não foi nada
Vanessa-coitada da Charmy
Yami- Finrral,Asta, vão buscar ela agora, Vanessa Magna vão pra missão,eu vou bate um papo com o Rei mago
Asta- com o Rei mago?,AAAA DEIXA EU IR POR FAVO-
Yami agarra na cabeça do Asta - OQ EU FALEI PRA VOCÊ FAZER PIVETE !?
Asta- aaaa tá bom eu já entendi- Yami larga o Asta,-agora vão!
Enquanto isso com Charmy,Yuno, Mimosa,e Klaus.
Mimosa - esse ficou lindo em você Charmy.
Charmy - eu também gostei
Mimosa - calma ai- Mimosa sai vai até o balcão aonde tava Klaus e Yuno- Yuno,o que você achou ,aponta para Charmy,Yuno tenta não mostra que tava se derretendo ,ele apenas virou o rosto e disse que estava bonito.
Charmy - obrigada - Charmy fica mais vermelha que camarão
~AIIII EU RECEBI UM ELOGIO DO YUNO AAAAAA, não surta , não surta.
Mimosa - vamos levar,vamos Charmy.
Charmy,e Mimosa vão para o vestiário.
Klaus- está apaixonado por ela Yuno?
Yuno-não pense coisa Klaus.
Klaus- eu só falo o que eu vejo
~não acredito será que ele está certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
você sempre foi meu (Yuno e Charmy) Cancelada
Fanfictioncê não shipa cai fora, pois esse é o melhor shipp de todos, ok ✨🛐👍