∆Mesmo ano do anime, porém com tecnologias atuais
∆Nessa A.U, Keisuke Baji tem um irmão um ano mais novo, [Nome] Baji.
∆[Nome] e Kazutora eram inseparáveis, e foi combinado que [Nome] levaria a culpa no lugar de Kazutora.
Sendo assim, no dia do incidente, Kazutora acabou quase matando Shinchiro Sano, mas o mesmo estava de costas para [Nome] e Kazutora, então somente o trio sabia quem realmente deu o golpe.
Não fizeram perícia, pois Mikey acreditou nas palavras confusas e vagas de Baji e Kazutora.
Pós isso, Kazutora e Baji ganharam um mês no reformatório, e [Nome] um ano, mas depois de sair, somente Mitsuya continuou o mesmo
O combinado foi; Fariam de tudo para não dizer exatamente que foi [Nome], apenas dar a entender.
∆Devido ao tempo no reformatório, a mente de [Nome] não é exatamente sã, tem leves indícios de dupla personalidade, mas os esconde bem.
∆Ainda que o golpe tenha sido executado por Kazutora, [Nome] deu a ideia e incentivou Kazutora a matar Shinichiro, (que ele também não conhecia). Então ele sempre foi a favor de ter o fardo inteiramente sobre si, já que para ele a culpa é sua sim.
∆Inconscientemente, quando deixa sua personalidade oculta tomar o controle, seu olho esquerdo {frequentemente tapado pela enorme franja ondulada} brilha, indo de cinza a azul cristalino, porém essa transição dura apenas três segundos, portanto é rápido demais para não ser disfarçado.
∆Atualmente [Nome] é pouco parecido com Baji, mas quando pequenos achavam que eram gêmeos.
∆[Nome] tem a mesma pele clara, presinhas e força de Baji, a diferença em seus olhos acinzentados, seu cabelo bicolor para baixo do quadril, dividido entre mechas platinadas e mechas naturais e seu porte.
∆O episódio a seguir se passa logo no início do anime, durante uma live da Toman.
---------
Mais um domingo comum, Takemichi havia convidado Mitsuya e os irmãos Baji para participarem de uma de suas lives.
[Nome] adorava o Hanagaki, e cuidava do mesmo como irmão mais novo, o que volta e meia irritava bastante Keisuke, mas ele jamais admitiria, ele sempre estava ao lado do loiro nas filmagens, ajudando e sempre cuidando das câmeras.
Mitsuya aceitou numa boa, pois gostava bastante do conteúdo do Hanagaki, assistia presencialmente por trás das câmeras e sua participação era vista com frequência.
O mesmo para Baji, que 'no off' acompanhava o loiro, mas dessa vez seria diferente.
Keisuke e [Nome] haviam se decidido, uma vez com o Baji mais novo fora do reformatório, os questionários se tornaram mais severos.
Kazutora frequentava um psicólogo muito bom, e o mesmo sabia do segredo dos três, sempre os incentivando a ir com calma, mas revelar o segredo.
Ainda assim, [Nome] e Keisuke sabiam que tanto o amigo quanto Mikey não estavam prontos para aquilo, então, sem contar para o Hanemiya, bolaram um plano;
A Toman havia confirmado sua presença na live de Takemichi, pois seria algo voltado para assuntos psicológicos e ninguém ali tinha uma mente completamente sã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Você Sabe [Mikey x Male!Reader]
RomanceGraças a uma promessa para salvar seu amigo, [Nome] Baji assume a responsabilidade de Kazutora, e alega ter sido a causa da quase morte de Shinichiro Sano com uma piada ousada, como Mikey, que o odeia, vai reagir a isso?